Saiba Quem Você foi nas suas Vidas Passadas através da Numerologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Saiba Quem Você foi nas suas Vidas Passadas através da Numerologia

Quem você foi nas suas vidas passadas?

Os que creem em reencarnação acreditam que nossas vidas passadas têm um grande impacto na atual. Para descobrir quem você era, você pode usar a numerologia. Você só precisa adicionar os dígitos do seu aniversário e reduzi-lo para apenas um dígito. Não é complicado! Nós explicamos isso pra você.

Quem você foi nas suas vidas passadas numerologia
Saiba Quem Você foi nas suas Vidas Passadas através da Numerologia

Suponha que sua data de nascimento seja 12 de abril de 1969. Você deve adicionar todos os números antes de obter um dígito, como mostrado no exemplo a seguir:

1 + 2 + 0 + 4 + 1 + 9 + 6 + 9 = 32
3 + 2 = 5

O número de nascimento é, portanto, igual a 5.

Agora você pode calcular seu número e saber mais sobre sua vida anterior.

Confira abaixo as Respostas

Número 1

Muito provavelmente, nesta vida, você é uma criatura vividamente criativa. Isso significa que você fez arte no passado, você estava em muitas posições como especialista. Além disso, certamente nesses momentos você estava ocupado criando ou construindo algo.

Número 2

Com base nos seus dados atuais, você provavelmente esteve envolvido no serviço público. Você também pode participar de obras de caridade. Você gosta de atrair a atenção, então você estava frequentemente no palco, na profissão de atuação ou como dançarina em uma de suas vidas anteriores.

Número 3

Você esteve envolvido no ensino e também pode ter estado ocupado com o serviço militar. Não negligencie suas previsões e sinais do céu. É provável que você fosse uma bruxa extática no serviço médico. Nesta vida, você tem uma intuição muito boa.

Número 4

Você foi mecânico que estava reparando coisas na área técnica, coletando dispositivos ou criando algo novo. Você estava conectado ao dinheiro, à contabilidade ou à economia. É por isso que você agora tem um emprego que exige inteligência e engenhosidade.

Número 5

Nas suas vidas passadas, você encontrou sua vocação como juiz, promotor ou advogado. Além disso, você pode ter estado ocupado em um circo errante. Nós concordamos que suas especialidades variam muito, mas também são bastante incomuns.

Número 6

Provavelmente, você serviu na igreja ou trabalhou no campo da medicina. Em uma palavra, as pessoas vêem você como uma pessoa sábia para pedir ajuda. No momento, talvez você esteja enfrentando situações semelhantes. Por natureza, você ama ajudar todos, mesmo se você se sacrificar.

Número 7

Sua natureza curiosa pode vir de vidas passadas quando você era professor ou alquimista. Além disso, você poderia ser um ourives ou um chefe, em um aspecto essencial, você tem a capacidade de resistir à derrota.

Número 8

Em uma de suas vidas passadas, você foi juiz ou especialista em imóveis. E talvez sua carreira tenha sido politizada. Você vê, muitas vezes, um crescimento profissional muito sério.

Número 9

A julgar pelo número é possível que sua profissão ou ocupação em sua vida passada seja um escritor. Você teve o cuidado de encorajar suas idéias e levá-las ao sucesso.

Existem muitos testes que prometem indicar quem fomos nas vidas passadas e muitas vezes nos identificamos com eles. Mas, a numerologia retrata exatamente aquilo que existe em nós e certamente, hoje sua vida deve fazer mais sentido depois desse artigo.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!