Inveja

Nesta série de Histórias de Terror sobre os 7 Pecados Capitais, você será apresentado ao pecado da Inveja.
inveja história de terror

Josh e John eram gêmeos. Desde sua primeira festa de aniversário, Josh se destacou muito mais que John em tudo, até mesmo aprendeu a andar e falar primeiro que seu irmão. John cresceu sob a sombra de seu irmão gêmeo.

Sempre tirou notas inferiores, era menos extrovertido, menos sociável e mesmo tendo o mesmo rosto havia quem dissesse que o seu irmão era mais bonito. Seus pais não tinham um filho preferido, mas não deixavam de expressar um carinho enorme por Josh até nas coisas mais simples como: um celular melhor de presente de natal, ou em todas as festas de aniversário o nome de dele em primeiro lugar mesmo John sendo 10 minutos mais velho.

Sim a mãe dos gêmeos sofreu complicações e Josh acabou ficando com algumas voltas de cordão umbilical ao redor do seu pescoço, como resultado, precisou de uns dias a mais na UTI, pois tinha dificuldade pra respirar, mas ele resolveu isso com natação depois e se livrou de vez da asma.

Os gêmeos dividiam o mesmo quarto e, como se não bastasse terem o mesmo rosto, basicamente tinham a mesma vida, mesma escola, mesmo círculo de amizade (por mais que todos preferissem Josh para tudo) e principalmente mesmos médicos. O doutor Francis era a única exclusividade na vida de John, seu querido amigo de longa data e parceiro nas tardes de quarta.

O psicólogo era a única alegria na vida de John, mas sempre que o rapaz chegava de uma consulta com o doutor Francis, ele tinha uma pequena abstinência de realidade, era como se ele não distinguisse momentaneamente o que era certo ou errado. Ele era um ser humano novo sempre que passava por aquela porta e essa era a parte preferida dele.

O pecado da inveja, presente naquele simples psicólogo, afundou o garoto por anos em um rio de inveja e auto piedade. Ele não deixou John florescer e tomar as rédeas de sua vida. Ele o aprisionou em uma realidade em que ele só poderia viver caso seu irmão não mais existisse, pois com seu irmão vivo, ele sempre seria o antagonista da própria vida.

Em uma quarta feira em especial, o pecado da inveja estava “com a corda toda”.  Ele adorava a essência que emanava do pobre John, mas não queria ver essa história se prolongar muito mais. Então, ele sugeriu algo que John prontamente aceitou.

Já em casa, o garoto pegou um travesseiro e sufocou Josh enquanto ele dormia, arrastou seu corpo para o lado de fora e entregou o defunto para o pecado se alimentar. A Inveja sorriu e disse que, a partir de agora, ele poderia fazer o que ele mais sonhava por todos esses anos.

No dia seguinte, Josh acordou a todos chorando e disse que seu irmão tinha sido levado por sequestradores, estes que nunca foram encontrados. Dessa forma, se aproveitando da morte do irmão, John assumiu tudo o que pertencia à ele, inclusive seu nome.

História de Terror escrita por Contos de Ula

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!