A Despedida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
a despedida história de terror mundo sombrio

Era época de festas, Natal, Ano novo. Existia um casal que morava na rua onde eu (Denis) também morava; Rua Vida Bela, eram ‘Tatiane & Thiago’, um casal totalmente apaixonado um pelo outro, não tinha o que dizer sobre algum aspecto ruim.

Mais uma vez final de ano chegando, e eles estavam se preparando para mais uma viagem como faziam todos os anos. Eu mal viajava por conta do meu serviço de segurança no hospital, e querendo ou não, tive que fazer plantão em pleno Natal. Em todos os anos, esse casal passava seu Natal na casa da mãe de Tatiane, pois lá se reuniam todos de ambas as famílias e comemoravam com muita alegria. Então, eles seguindo em direção a casa da mãe de Tatiane, em uma rodovia próximo, foram atingido por um veículo descontrolado que acabou capotando o carro do casal, por ter sido um grave acidente, Thiago acabou falecendo na hora, mas Tatiane ainda estava viva, porém inconsciente.

Como o hospital aonde eu trabalhava era próximo do local onde aconteceu o ocorrido, com rapidez foram levado até lá, colocaram Tatiane em uma cama e após o trabalho do médico, verificando as feridas que foram poucas no caso dela, ela depois de alguns minutos abriu os olhos, meio que assustada perguntou sobre seu marido, disseram que ele estava inconsciente, porém já estava morto, mas para transtorná-la no momento, pediram para ela descansar um pouco, ela acabou dormindo.

Eu estava vendo tudo da sala de segurança, então eu vendo que estava tudo calmo naquele momento, olhei para uma outra câmera que indica o corredor de frente para o quarto onde se encontrava, tudo normal, até que voltei novamente a olhar na câmera onde ela estava e por incrível que pareça, tinha mais alguém naquele quarto, não era médico, nem enfermeiro, era bem parecido com o falecido Thiago, ex esposo de Tatiane, mas como, estava morto, rapidamente fui ao telefone e indiquei há alguém próximo ao guardo e verificasse o local.

Um dos seguranças que estava lá embaixo foi correndo, eu olhei na câmera de novo e o tal rapaz não estava mais, o segurança que foi lá, falou que ninguém passou por lá, que eu deveria me acalmar, talvez deveria ser a quentura da sala que me fez delirar, o segurança saindo de lá, imediatamente apareceu novamente aquele rapaz, mas não tinha passado pelo segurança, simplesmente apareceu como uma alma, eu fiquei paralisado com aquilo olhando a reação daquele espírito, ele foi dando passos até o rosto de Tatiane, ficou por um tempo e simplesmente olhou para câmera, era Thiago, era espírito dele, depois de olhar fixo para câmera, ele desapareceu.

Até hoje eu não entendo, as vezes acho que é loucura, mas as vezes acho que ele queria apenas se despedir de Tatiane.

Por: Erick Ribeiro

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!