O Assassino do Acampamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O Assassino do Acampamento é uma história assustadora sobre um garoto chamado Mac Tolliver que assassinou seus pais.
o assassino do acampamento história de terror mundo sombrio

Havia um garoto chamado Mac Tolliver. Ele morava com a mãe e o pai em uma antiga mansão à beira de uma floresta. A família era bastante rica e possuía muitas terras.

No entanto, com o passar do tempo, a família passou por momentos difíceis e os pais foram forçados a vender suas terras para alguns promotores imobiliários. O garoto adorava brincar na floresta e não queria que seus pais vendessem seu terreno.

Quando o negócio foi fechado, o jovem ficou furioso com os pais e acabou ficando louco também. Numa noite escura, ele entrou no quarto de seus pais e os matou com uma faca.

Seus corpos foram encontrados pela polícia apenas alguns dias depois. Estavam pendurados no teto com as gargantas cortadas de orelha a orelha. Na parede, havia uma mensagem escrita com sangue deles que dizia:

“Vocês não deveriam ter vendido a terra!” e estava assinado “Mac Tolliver”

O garoto nunca mais foi visto e ninguém ouviu falar mais dele.

Alguns anos depois, os compradores das terras transformaram-nas em um acampamento de verão. A mansão onde a família Tolliver morava ainda estava de pé, mas, com o passar dos anos, ficou em ruínas e foi abandonada.

No primeiro verão, dois campistas desapareceram. Os conselheiros do acampamento organizaram dois grupos de busca para sair para a floresta e procurá-los.

Eventualmente, os campistas desaparecidos foram encontrados, mas em uma cena horrível. Eles estavam pendurados pelo pescoço nos galhos de uma árvore e suas gargantas foram cortadas de orelha a orelha. Havia uma tábua de madeira pregada na árvore acima deles com uma mensagem escrita em sangue que dizia:

“Fique longe das minhas terras! Não ultrapasse!” e foi assinado, “Mac Tolliver”.

No verão seguinte, o acampamento ainda estava aberto. Ao redor da fogueira, os conselheiros contaram a história de Mac Tolliver e de como ele assassinou sua família. Todas as crianças ficaram aterrorizadas.

Havia um garoto naquele verão, que todo mundo escolhia para tirar sarro. Ele era um garoto quieto e tímido chamado Cameron e os outros sempre faziam dele o alvo de suas piadas.

Os conselheiros do acampamento decidiram fazer uma brincadeira com as crianças. Depois de contar a história do que aconteceu há muitos anos na casa, eles fizeram um anúncio. Naquela noite, eles pegariam os campistas um a um e os fariam caminhar pela velha mansão.

Dois dos conselheiros chamados Dave e Steve iam levar os campistas para casa. Cameron disse que estava com muito medo, mas eles disseram que ele tinha que ir. Então, ele foi o primeiro escolhido.

Steve levou Cameron com ele e eles caminharam em direção à mansão. Todos os outros ficaram juntos à fogueira esperando a sua vez.

Eles esperaram e esperaram, mas Steve e Cameron nunca voltaram.

Depois de uma hora de espera, eles começaram a ficar impacientes, então Dave decidiu levar todos os outros campistas com ele e verificar o que estava acontecendo.

Quando chegaram à antiga mansão, não viram Steve ou Cameron em lugar algum. O lugar estava assustadoramente silencioso.

Nesse momento, eles ouviram um barulho.

Thump … Thump … Thump …

Estava vindo do andar de cima. Dave disse às crianças que ele iria investigar. Ele disse para que eles esperassem ali, mas eles insistiram em ir com ele.

Subiram juntos em fila única. Quando chegaram ao segundo andar, o barulho ficou mais alto.

Thump … Thump … Thump …

Parecia estar vindo da sala no final do corredor. Aquele era o quarto onde Mac Tolliver havia assassinado seus pais.

Eles caminharam cautelosamente pelo corredor e, quando chegaram à porta do quarto, ouviram um barulho de gotejamento.

Dave estendeu a mão, girou a maçaneta e abriu a porta lentamente.

Assim que a porta se abriu e eles viram o que havia na sala, todos gritaram de horror.

Steve estava pendurado pelo pescoço por uma corda. Seu rosto estava roxo, seus olhos estavam esbugalhados e sua língua para fora da boca. Seu corpo sem vida balançava para frente e para trás e seus sapatos continuavam batendo na parede.

Thump … Thump … Thump …

Sua garganta foi cortada e o sangue pingava no chão.

Na parede atrás dele, rabiscada em sangue, havia uma mensagem que dizia:

“Estou de volta!” e estava assinado “Cam Revillot”.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!