A Boneca Nova [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A História de terror "A Boneca Nova", conta a história do que pode acontecer quando uma linda e especial garotinha é esquecida pelos pais ao adquirirem uma boneca nova para sua tão amada coleção.
a boneca nova história de terror

A mamãe sempre diz o quanto eu sou uma garota especial. Faz questão de pentear o meu cabelo todos os dias, o enfeita para deixar ele ainda mais bonito e me veste com os melhores vestidos compridos. Papai me carrega em seus e me diz que eu sou a melhor filha, mesmo sabendo que não sou fruto deles. Me sinto incomparável e a única razão do sorriso deles. Só existe uma coisa que me incomoda: a coleção de bonecas deles.

Os meus pais tem várias e várias delas. Bonecas de muitos tamanhos e modelos diferentes. É uma paixão carregada pelos dois. Eles tem tanto ciumes delas que não me deixam chegar perto delas, mas me deixam observar, mesmo que seja de longe. Sei que me dão mais atenção do que aqueles objetos insignificantes, então sinto-me feliz por ser tratada como se fosse especial, como sempre fui, mesmo com o problema que tenho.

Certo dia, as coisas mudaram de uma forma que eu não esperava. Foi quando os meus pais trouxeram uma boneca nova. Ela tinha cabelos loiros e a pele bem branquinha. Seus olhos eram tão verdes que me causavam admiração. Meus pais passaram a me ignorar, como se eu não fosse mais a filha especial deles e começaram a dar toda atenção para aquela boneca. Aquela mesma, com um sorriso perfeito, agora era tratada como se fosse a única filha deles e eu qualquer coisa insignificante.

Lembro dos meus pais assistindo televisão – bem antes de trazerem aquela desgraçada -, falando o quanto desejavam ter um filho com cabelos loiros e olhos bonitos. Achavam que eu não observava isso, porém eu ficava na minha. Até que eles trouxeram aquela boneca e fizeram com que eu me sentisse um lixo. Eu não era mais especial.

Logo perceberam o meu desprezo por aquela coisa que tomou a atenção de todos na casa. Eu odiava aquele objeto de porcelana. Não importava o quanto ela fosse bonita! Desejava o pior para aquela intrusa.

Os dias foram ficando cada vez mais insuportáveis, pois a minha mãe parou de pentear o meu cabelo e o meu pai nem sequer me pegava mais nos braços… Não mais sentia a rainha que eu sempre fui para eles, pois estavam muito ocupados dando toda atenção para aquilo que mal tinha chegado e já ocupou o meu espaço. Eles chegaram a nos colocar juntas em meu quarto, a fim de que eu ficasse mais próxima daquela coisa horrenda. Eu sempre ignorava e não parava de planejar várias formas de me livrar daquela boneca inconveniente.

As coisas que mais me irritavam, era o sorriso dela e os cabelos que, na verdade, eram mais bonitos do que os meus. Sua pele era tão branca que parecia perfeita e os vestidos, em sua maioria, combinavam com ela, deixando-me ainda mais magoada.

Não suportei quando vi os cabelos dela penteados da mesma forma que a minha mamãe fazia, e o pior, ela estava usando um dos vestidos que eu mais gostava. Não aguentei aquilo. Peguei aquela boneca nova e a joguei com tanta força contra a parede que deu para escutar a sua cabeça de porcelana se espatifando inteira.

Fiquei feliz ao observar que o seu rosto não era mais tão belo como antes e o seu cabelo não estava tão loiro como sempre foi. Continuei brincando e esperando que um dos meus pais aparecessem para que vissem o que havia acontecido com o seu novo brinquedinho.

No momento em que a mamãe chegou, deu um grito tão alto que chegou a doer em meus ouvidos. Ela gritou pelo meu pai que logo apareceu, e ficou horrorizado com o que eu havia feito com a nova boneca da coleção deles.

Eles ficaram desesperados. Enquanto pegavam aquela coisa do chão, me perguntaram o que tinha acontecido e eu não sabia o que dizer, pois estava ficando nervosa com o comportamento estranho deles. Porque aquilo não passava de uma boneca nova como outra qualquer, mesmo que não fizesse sentido o fato de ela sangrar como uma pessoa…

História de Terror escrita por Sombrio, corrigida e adaptada para o site Mundo Sombrio

O que você achou da História de Terror “A Boneca Nova”? Não esqueça de classificar essa História e deixar sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!