O Choro das Crianças Mortas

o choro das crianças mortas história de terror

Espíritos não costumam nos fazer mal. Apesar de serem assustadores e de aparências um tanto quanto desconfortáveis, não estão interessados em nosso mal. Na maioria das vezes apenas vagam pelas madrugadas frias e silenciosas tentando entender a razão da própria existência num pós morte eterno de agonia. São apenas almas que ainda não encontraram seu destino. Portanto eles não devem te assustar, mas há um tipo específico de entidade que faz meu coração gelar. São as almas daqueles que partiram cedo demais. Os espíritos das crianças.

Pouco se fala sobre eles, tendemos a ignorar sua existência, mas crianças também morrem e crianças também tem alma. Porém, diferente dos adultos, quando chegam do outro lado, eles não entendem e nem tem forças para tentar entender.

Tudo o que fazem é vagar e chorar. Portanto, da próxima vez em que for dormir, não se assuste se ouvir um choro distante… Você perceberá que ele é diferente dos demais. Será um choro melancólico e doloroso. Por um segundo toda a felicidade deixará seu corpo e você sentirá que a vida nunca mais será bela, mas não se assuste, eu repito. É apenas uma pobre alma perdida. Então, chore por ela e torça por sua paz.

Se tiver sorte, ela apenas passará direto, mas caso o volume do choro aumente, então aí sim você deve se preocupar. Pois significa que a criança estará indo até você e, se isso acontecer, reze, pois se esta criança te confundir com um dos pais, te seguirá pelo resto de sua vida, chorando lamentações sombrias em suas madrugadas e vez ou outra te acordando com solavancos desesperados perguntando:

– Você é a minha mãe?

O que você achou da História de Terror “O Choro das Crianças Mortas”? Classifique-a e deixe sua opinião nos comentários. Abraços Sombrios.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!