A Noiva [História de Terror]

por Mundo Sombrio
1,1K visualizações
a noiva história de terror
Continua após a publicidade..

Um jovem casal se casou e, após o casamento, realizaram uma recepção na casa da avó da noiva. Toda a sua família e amigos estavam lá e eles riram, dançaram e cantaram, até tarde da noite.

Após a recepção do casamento, os convidados decidiram jogar um jogo de esconde-esconde. O noivo cobriu os olhos e começou a contar até cem, enquanto sua nova noiva e os outros convidados saíam correndo da sala, procurando um lugar para se esconder.

Continua após a publicidade..

Eventualmente, o noivo encontrou todos, exceto sua linda noiva. Os outros convidados começaram a gritar seu nome e procuraram por toda parte pela jovem mulher. Eles começaram a ficar cada vez mais desconfortáveis por não conseguirem encontrar nenhum rastro dela.

Então, eles desistiram de procurar e todos assumiram que a garota tinha fugido e deixado o marido. Com o passar das semanas, o marido aceitou que sua linda esposa devia ter dúvidas sobre o casamento. Ele decidiu esquecê-la e continuar com sua vida.

Alguns anos depois, uma faxineira estava espanando o sótão da casa quando encontrou um baú velho. Por curiosidade, ela abriu. Dentro do baú, ela encontrou o cadáver de uma jovem mulher vestida com um vestido de noiva. Havia também um anel de casamento em um dos dedos ossudos. Era a noiva desaparecida. Ela deve ter se escondido no baú e acidentalmente se trancado lá dentro.

Era impossível dizer se ela havia sufocado ou morrido de fome, mas seu rosto estava congelado em um grito silencioso.

Continua após a publicidade..
Pode ser Interessante para Você

Traduzido e adaptado por Mundo Sombrio de ScaryForKids

E aí, o que achou da História de Terror “A Noiva”? Deixe a sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!