CLAP! CLAP! [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A História de Terror CLAP! CLAP! conta os fatos ocorridos a um casal de jovens que se perde em meio às montanhas durante um passeio. O problema é que eles resolveram passar a noite em uma cabana abandonada!

Um dia, um jovem casal foi caminhar nas montanhas. Assim que o sol começou a se pôr, eles perceberam que estavam perdidos. A esposa estava ficando preocupada, mas o marido tentou acalmá-la e garantiu que acabariam encontrando o caminho de volta para o carro. No entanto, depois de caminhar por horas, eles ainda não tinham ideia de onde estavam.

Inesperadamente tudo ficou escuro e os dois se puseram desesperados. Eles não tinham um mapa ou uma bússola com eles e todas as árvores pareciam iguais. Então quando eles estavam prestes a perder as esperanças, eles se depararam com uma velha cabana em uma clareira.

A cabana parecia já ter visto dias melhores. Era muito velha e parecia que não tinha sido usada há muito tempo. Ademais algumas janelas estavam rachadas e quebradas e muitas das telhas haviam caído do telhado. O marido bateu na porta da frente, mas não houve resposta. Assim que girou a maçaneta, ela lentamente abriu.

Havia muito pouca mobília e o chão estava coberto por uma espessa camada de poeira. Quando o casal olhou cautelosamente ao redor, eles notaram uma atmosfera estranha e um cheiro peculiar de mofo.

Surpreendentemente, as paredes estavam cobertas do chão ao teto com pichações. Escrita em tinta vermelha, a palavra “Morte!” repetidas vezes.

Inegavelmente, o homem e a mulher ficaram muito nervosos. O marido estendeu a mão trêmula para tocar a parede. Então, ficou horrorizado ao descobrir que a tinta ainda não estava seca.

Infelizmente, por mais que estivessem com muito medo, o casal não tinha mais para onde ir. Eles sabiam que a montanha era perigosa à noite e havia muitos animais selvagens rondando a floresta. Portanto, apesar da escrita assustadora nas paredes, decidiram passar a noite ali mesmo na cabana.

Por conseguinte, subindo as escadas, encontraram um colchão comido por traças que estava coberto de manchas. Eles se enrolaram em um velho pedaço de carpete para se aquecer e tentaram se sentir o mais confortável possível sob as circunstâncias. Eles se deitaram juntos no colchão e finalmente conseguiram dormir.

Algum tempo depois da meia-noite, o casal foi acordado por um estranho ruído farfalhante. Parecia que alguém ou alguma coisa estava se movendo do lado de fora do barraco.

“Você ouviu isso?”, perguntou a esposa. “Eu acho que tem alguém lá fora.”

O marido parou por um momento, mas ele não ouviu nada. Então, pulou do colchão e foi até a janela. Estava muito escuro lá fora para ver qualquer coisa. Abrindo a janela, ele enfiou a cabeça para fora a fim de verificar o exterior da cabana.

“Quem está aí?”, gritou assim nervosamente, porém não houve nenhuma resposta.

Ele estava prestes a voltar para junto da mulher quando esta disse: “Talvez seja alguém que não pode falar …”

Então, marido voltou para a janela e disse: “Tem alguém aí? Aplauda uma vez para SIM e duas vezes para NÃO ”.

Ele esticou os ouvidos para ouvir. As estrelas cintilavam no céu noturno. Os grilos estavam cantando alto.

Então de repente, ele ouviu um CLAP alto!

O homem virou-se para a esposa e disse surpreso: “Realmente você estava certa. Tem alguém lá fora”.

Ele se inclinou pela janela e seus olhos examinaram a escuridão mas não conseguia distinguir nada no escuro.

“Você é o dono desta cabana?”, ele perguntou.

CLAP! CLAP!

“Você é um homem?”

CLAP! CLAP!

“Você é uma mulher, então?”

CLAP! CLAP!

“Mas, você é humano?”

CLAP! CLAP!

Um arrepio percorreu sua espinha. Assim, engoliu em seco e resmungou: “Você veio aqui sozinho?”

CLAP! CLAP!

“Quantos estão com você então? Bata palmas uma vez para cada pessoa… ”

Então os dois ouviram…

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! …

Escrito por Scary For Kids traduzido e adaptado por Mundo Sombrio

O que achou da História de Terror CLAP! CLAP!? Deixe sua opinião nos comentários. Abraços Sombrios!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!