Descanso no Avião

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
descanso no avião história de terror mundo sombrio

Certa manhã de inverno, uma das comissárias de bordo de um avião que fazia uma rota de voo internacional, estava descendo o corredor do avião até a cabine após atender os passageiros. Ela então se aproximou de um dos pilotos e informou que a cabine de descanso estava livre e que ele poderia ir lá descansar. Então o homem se levantou e foi dormir um pouco.

Quando o piloto entrou na pequena cabine que estava totalmente escura, colocou a mão em um dos beliches percebeu uma protuberância. Alguém estava dormindo ali, mas a aeromoça tinha informado a ele que a pequena cabine estava vazia. Ele apontou uma lanterna de bolso para a cama e notou com surpresa que havia uma menina de cerca de uns cinco anos deitada no beliche. Ele a envolveu no cobertor e sem fazer muito barulho saiu do quarto e fechou a porta.

Imediatamente ele foi procurar a aeromoça e contou à ela o que havia acontecido. Ela disse a ele que era impossível porque não havia crianças naquele voo. O piloto não queria acreditar, ele havia tocado o corpo da menina com as próprias mãos, até percebeu a respiração dela enquanto ela dormia!

Então, como em um estalo, a aeromoça com cara de preocupada perguntou ao piloto:

— Está vendo aquele casal ali ao fundo? Você os vê? — Ela disse apontando para um jovem casal com rostos pálidos, tensos e entristecidos.

— Sim, sim, claro que vejo — afirmou o piloto — Mas o que eles têm a ver com isso? — Ele perguntou com uma cara intrigada.

— Eles vão ao enterro da filha. O caixão da menina está no compartimento de carga — ela respondeu.

O piloto ficou pálido ao ouvir a notícia e correu para a cabine onde viu a garota. Não havia ninguém lá. Ele foi ao banheiro para refrescar o rosto e, quando se olhou no espelho, percebeu uma mensagem escrita com um dedo pequeno, que dizia:

“Obrigada por me aconchegar.”


Autor Desconhecido

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!