Enterrada Viva

Enterrada viva é uma história assustadora sobre um casal de idosos que vivia junto em uma pequena casa nos arredores da cidade. Eles estavam casados ​​há tanto tempo que sabiam tudo um do outro. Eles se conheciam tão bem que até sentiam os sentimentos um do outro.
enterrada viva historia de terror mundo sombrio

Um dia, a velha adoeceu e seu marido ficava todos os dias ao lado de sua cama, tentando ajudá-la a se recuperar. Infelizmente, a velha faleceu e seu marido ficou arrasado com a perda, pois ela era seu único amor verdadeiro.

Curta o Mundo Sombrio no Facebook

Para ficar em contato e receber nossas últimas notícias

Logo em seguida, o médico chegou e a declarou morta. Como estavam no meio do verão, eles fizeram um pequeno funeral e a enterraram no dia seguinte. O velho ficou tão abalado que, enquanto o caixão de sua esposa estava sendo baixado para a cova, ele tentou pular atrás dela. As pessoas no funeral tiveram que segurá-lo até que o túmulo fosse preenchido.

Solitário e miserável, o velho voltou para sua casa vazia. Naquela noite, ele foi acordado por um estranho som de arranhão. O som ficou cada vez mais alto, mas ele não conseguia descobrir de onde vinha. Quando ele se virou na cama, deu de cara com uma visão assustadora.

Ele viu a figura de uma mulher do lado de fora da janela de seu quarto. Com horror, ele percebeu que era sua esposa. Seus olhos estavam fundos e vazios. Sua boca estava escancarada em um grito silencioso e seus dedos estavam agarrando a vidraça da janela. Quando ele correu para a janela e a abriu, a figura desapareceu no ar.

Ele ligou para o médico imediatamente e implorou para que o corpo de sua esposa fosse exumado do túmulo. O médico se recusou a permitir que o caixão fosse desenterrado, dizendo ao velho que ele estava sofrendo de estresse após a morte de sua esposa.

Mas o velho continuou a ver a mesma aparição fantasmagórica fora de sua janela todas as noites. Finalmente, o velho não aguentou mais. Ele saiu da cama, se vestiu, pegou uma pá e foi para o cemitério. Ele foi ao túmulo de sua esposa e começou a cavar e cavar. Quando ele finalmente desenterrou o caixão de sua esposa e abriu a tampa, ele recuou de horror. A boca de sua esposa estava aberta, congelada em um grito silencioso, havia marcas de arranhões por todo o lado de dentro da tampa do caixão e seus dedos estavam gastos até os ossos.

Autor Desconhecido

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

a coisa história de terror mundo sombrio
A Coisa

A Coisa é uma história assustadora sobre dois garotos que vêem algo horrível em um milharal à noite. É baseado em um conto popular da Nova Escócia no livro “Bluenose Ghosts”. Uma versão desta história apareceu no livro “Scary Stories To Tell in the Dark”.

telefone dos mortos história de terror
Telefone dos Mortos

A História de Terror “Telefone dos Mortos, conta a história de uma garota que sente saudades de uma amiga morta e que, apenas para aliviar a falta que a amiga faz, resolve ouvir sua voz em uma gravação de chamada.

marcas de mãos história de terror mundo sombrio
Marcas de Mãos

‘Marcas de Mãos’ é uma história de terror sobre um jovem casal que, depois de um encontro, durante a volta pra casa, descobrem algo terrível.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!