Enterrada Viva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Enterrada viva é uma história assustadora sobre um casal de idosos que vivia junto em uma pequena casa nos arredores da cidade. Eles estavam casados ​​há tanto tempo que sabiam tudo um do outro. Eles se conheciam tão bem que até sentiam os sentimentos um do outro.
enterrada viva historia de terror mundo sombrio

Um dia, a velha adoeceu e seu marido ficava todos os dias ao lado de sua cama, tentando ajudá-la a se recuperar. Infelizmente, a velha faleceu e seu marido ficou arrasado com a perda, pois ela era seu único amor verdadeiro.

Logo em seguida, o médico chegou e a declarou morta. Como estavam no meio do verão, eles fizeram um pequeno funeral e a enterraram no dia seguinte. O velho ficou tão abalado que, enquanto o caixão de sua esposa estava sendo baixado para a cova, ele tentou pular atrás dela. As pessoas no funeral tiveram que segurá-lo até que o túmulo fosse preenchido.

Solitário e miserável, o velho voltou para sua casa vazia. Naquela noite, ele foi acordado por um estranho som de arranhão. O som ficou cada vez mais alto, mas ele não conseguia descobrir de onde vinha. Quando ele se virou na cama, deu de cara com uma visão assustadora.

Ele viu a figura de uma mulher do lado de fora da janela de seu quarto. Com horror, ele percebeu que era sua esposa. Seus olhos estavam fundos e vazios. Sua boca estava escancarada em um grito silencioso e seus dedos estavam agarrando a vidraça da janela. Quando ele correu para a janela e a abriu, a figura desapareceu no ar.

Ele ligou para o médico imediatamente e implorou para que o corpo de sua esposa fosse exumado do túmulo. O médico se recusou a permitir que o caixão fosse desenterrado, dizendo ao velho que ele estava sofrendo de estresse após a morte de sua esposa.

Mas o velho continuou a ver a mesma aparição fantasmagórica fora de sua janela todas as noites. Finalmente, o velho não aguentou mais. Ele saiu da cama, se vestiu, pegou uma pá e foi para o cemitério. Ele foi ao túmulo de sua esposa e começou a cavar e cavar. Quando ele finalmente desenterrou o caixão de sua esposa e abriu a tampa, ele recuou de horror. A boca de sua esposa estava aberta, congelada em um grito silencioso, havia marcas de arranhões por todo o lado de dentro da tampa do caixão e seus dedos estavam gastos até os ossos.

Autor Desconhecido

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!