Histórias de Terror Noturno para você não dormir à noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O terror noturno pode ser verdadeiramente aterrorizante – o constante virar de um lado para o outro, a sensação de ser perseguido por algo do fundo do seu inconsciente ou, pior, algo que seja real. Ele é considerado um distúrbio do sono, mas algumas pessoas pensam que tem a ver com algum tipo de ocorrência sobrenatural. Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com esse fenômeno assustador. O Mundo Sombrio encontrou algumas pessoas pelas redes que compartilharam suas experiências de terror noturno mais pessoais e terríveis.

1. Sonhando com meu fim

Deitado no sofá, eu ouço a porta de trás sendo forçada a abrir. Eu não consigo me mexer. Eu ouço passos apressados ​​cruzando o linóleo da cozinha chegando perto de onde eu estou na sala de estar. Eu não consigo me mexer, não consigo nem gritar. Consigo recuperar a consciência no último momento possível antes de provavelmente sufocar devido à minha apneia do sono. Isso acontece cerca de 50% a 70% das vezes. Eu desmaio bêbado no sofá se estiver de costas. Sei que algum dia vou morrer assim. Não por causa de um intruso de verdade, mas sonhando com meu fim e percebendo isso quando estiver sufocando e já estiver morto.

2. Ainda não acredito

Só para constar, não acredito no paranormal e acredito que o que estou prestes a dizer é simplesmente um produto do incrível cérebro humano. Entendo se outras pessoas pensam o contrário e isso não significa que toda essa provação tenha acontecido, mas me assustou e ainda assusta. Eu trabalho durante a noite em uma casa funerária. Eu cuido do lugar sozinho durante a noite. Eu estou lá para atender os telefones e despachar os corpos, limpar um pouco e preparar as coisas para os funerais no dia seguinte. Acabo com as tarefas cedo só para “matar” umas horas no trabalho. Eu não deveria dormir lá, mas às vezes eu durmo. Cochilo na mesa ou vou para um dos sofás e tiro uma soneca revigorante. Além daquele monte de corpos, estou sozinho a noite toda.

O estranho é que meus terrores noturnos são muito comuns para mim quando adormeço no trabalho, já que raramente (de vez em quando) alguém aparece na casa funerária sem avisar, acho que é a razão de eu os ter, já que raramente os tenho em casa. Quando eu ouço música pela primeira vez, eu me vejo deitado ali com os olhos bem abertos e começa a ouvir música alta e vividamente, sempre foi música gospel cristã, coisas modernas como você ouviria no rádio, sempre parecia que era vindo de dentro do meu crânio, especialmente na área da minha boca, eu sei que parece estúpido, mas em um ponto eu procurei as letras no google sem resultados, o mais estranho isso começou a acontecer.

Às vezes eu pensava ter ouvido alguém andando em minha direção de um dos corredores, com medo de que um funcionário tivesse aparecido, eu sempre lutava contra meus terrores e acordava, mas os sons de passos haviam sumido. Depois disso, eu me sentiria um tolo por ser enganado por algum sonho. Os sons e a música duraram meses. Uma noite eu estava muito cansado e cochilando no sofá, eu entrei no meu estado e ouvi os passos novamente, então decidi “dane-se”, não vou ser enganado de novo pela milionésima vez, mas para minha completa surpresa, um homem entrou andando da direção da minha cabeça, entrando no meu campo de visão e parando ao meu lado. Não havia nada memorável sobre ele, apenas um homem branco vestindo uma camisa normal e calças, exceto, por um lado, seu rosto e cabeça estavam obviamente lá, mas eu não fui capaz de ver nada então,

A segunda vez foi ainda pior, mas desta vez, eu vi uma mulher usando uma máscara de palhaço de borracha assustadora e segurando uma arma ao lado dela, olhando para mim passivamente, é claro, assim que eu acordei, ela havia desaparecido. Ainda continuo saindo com o homem, a mulher e agora o que eu acho que é um garotinho, não acredito que não haja nada de paranormal nisso como eu mencionei, mas mesmo assim, ainda me assusta.

3. Demônios e anjos

Eu tenho alguns demônios de paralisia do sono / terror noturno e um tipo de anjo da guarda, os demônios geralmente são figuras sombrias em pé sobre mim ou a porta do meu quarto. Um dos piores foi quando eu estava deitado de lado, de costas para a porta do quarto e senti como se alguém tivesse se deitado atrás de mim, debaixo das cobertas, eles colocaram o braço em volta da minha cintura, em seguida, parecia que eles estavam se aconchegando em mim e Eu podia sentir a respiração deles no meu pescoço, parecia que eles tinham me abraçado por cerca de meia hora. Todo esse tempo estou tentando não mostrar que estou em pânico porque parece que estou sendo abraçado por um esqueleto com garras, foi apenas na segunda ou terceira vez que experimentei isso, então quase tive um coração ataque quando essa coisa está se aproximando para me beijar atrás da orelha, o pior de tudo sussurrou para mim “ainda não, você não está pronto ainda,

Meu anjo da guarda, por outro lado, foi uma experiência diferente, eu tenho passado por isso intermitentemente há cerca de 18 meses agora, então geralmente posso dizer imediatamente quando isso acontece, no começo eu pensei que era o coisa usual de demônio ao lado da minha cama, mas eu parecia bem e percebi que podia ver um homem ajoelhado ao lado da minha cama sorrindo para mim, não era um sorriso assustador, mais como um pai vindo para verificar seu filho, parecia que ele estava vestido em um terno e chapéu estilo anos 50, ele não disse nada para mim, embora eu tenha a sensação de que ele estava me informando que   estava tudo bem e ele cuidou de mim de forma que me fez sentir um pouco mais segura.

4. Meu pesadelo acabou de começar

Isso aconteceu quando eu era mais jovem, mas ainda me lembro disso vividamente como se fosse ontem e por razões óbvias. Meus terrores noturnos recorrentes começaram quando eu tinha cerca de 8 anos do nada, comecei a pegá-los e, claro, eu era uma criança naquela época, então pensei que eles eram normais até que comecei a contar aos meus pais que meus terrores noturnos estavam me machucando. Eu sonharia que estava andando pela rua em direção a um caminhão de sorvete que estava estacionado em frente à minha casa, mas toda vez que eu cruzava a rua, minhas pernas começavam a parecer macarrão e eu parava no meio dela, já que eu não fui capaz de se mover, de repente, do nada, o céu escuro começou a rolar e iria começar a chover forte. Eu olharia para cima e o caminhão de sorvete teria sumido.

Está isolado e escuro e do nada um carro aparece do nada e me atinge, me impulsionando no ar e então eu desapareço, quando eu abria meus olhos (ainda no meu sonho) Eu estou sozinho sentado em uma cadeira de rodas completamente paralisado. Eu tive esse terror recorrente por cerca de 6 anos consecutivos, não todas as noites e você pode pensar que não era um terror, mas para mim foi realmente assustador. Não sei se foi algum tipo de sinal ou coincidência estou atualmente com 26 anos e há um ano fui atropelado por um carro num dia escuro e chuvoso, não me lembro de ter visto um caminhão de sorvete quando isso aconteceu e eu parei de ter esses sonhos há muito tempo, mas eu sinto que meu pesadelo apenas começou.

5. Compartilhando tudo

Quando meu marido e eu nos casamos, tínhamos 20 anos e ele havia mencionado que sofria de terrores noturnos desde a adolescência. Naquela época não existiam coisas como catalogar como “trauma” ou mesmo estudos do sono, etc. meu marido apenas pensava que eram pesadelos normais. Já estamos na casa dos 50 anos e todos esses anos que estamos juntos sempre ajudo ele a passar por eles, seja acordando, dando chás de ervas para acalmá-lo ou até mesmo ficando acordado até altas horas da noite. faria qualquer coisa por ele. Tenho certeza que você faria o mesmo por quem você ama.

Um dia estávamos jantando e resolvi perguntar a ele sobre os terrores, ele sempre se recusou a falar sobre eles, pois achava que falar sobre isso os desencadearia ainda mais, então eu respeitei sua escolha e imaginei que ele me contaria quando ele estava pronto, mas naquele dia eu perguntei porque ele os tomava por cerca de 2 semanas seguidas (que geralmente são cerca de duas vezes por semana), então eu o amo, mas eu estava exausto. Depois de dizer a ele “Olha, talvez falar sobre eles ajudasse, já que você sempre foi tão recluso sobre o assunto.” “Não acho que seja a melhor ideia”, disse ele, mas como um idiota, me arrependo de perguntar e agora é tarde demais.

Ele me disse que era a mesma coisa todas as noites, uma criatura parecida com um alienígena andando de um lado para o outro na varanda falando coisas sem sentido para si mesmo (ele era capaz de vê-lo pela janela), então no segundo seguinte ele estava andando de um lado para o outro dentro de seu quarto fazendo a mesma coisa, então a criatura parava de repente em seu caminho, virava-se para olhar para meu marido e com uma velocidade muito rápida de repente, estaríamos pairando sobre ele, tocando sua cabeça e nos tornando, ainda mais, mais assustadores e internados porque como por mais que fale algo sem sentido com meu marido, ele não o entende e, ao mesmo tempo, está paralisado de medo. “Parece assustador, mas não totalmente assustador” O quê ?? Ele se levantou da mesa chateado com o meu comentário e dormimos em quartos separados naquela noite.

Eu estava profundamente adormecida quando de repente vi meu marido na cama olhando o que ele havia me dito anteriormente, então aquela “criatura” saiu dele e veio em direção ao batente da porta onde eu estava, eu não conseguia me mover, não conseguia acho que tudo que eu queria fazer era acordar. Desde então, eu fico com os terrores agora e eu passo pelo que meu marido passa, eu não posso mais ajudá-lo e estou tentando descobrir o que a criatura está dizendo, talvez se eu entendê-lo ele pode simplesmente ir longe.   Já ouvi a frase “até que a morte os separe” e como é lindo compartilhar tudo e qualquer coisa com seu parceiro, mas não era isso que eu tinha em mente.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!