Me dê sua Mão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma garota foi dormir na casa de uma de suas amigas depois da escola. Entre brincadeiras e risadas, elas começaram a contar histórias de terror, e ambas foram dormir bastante assustadas. As duas estavam no mesmo quarto, embora estivessem em camas separadas porque a irmã de uma delas tinha morrido no ano passado em um trágico acidente doméstico e a cama estava livre.

Enquanto tentavam dormir, uma tempestade começou. O medo que estavam sentindo das histórias de terror e o barulho aterrorizante do trovão não as deixavam dormir. Quando o som da tempestade se ficou mais intenso, elas começam a tremer. Foi quando uma das amigas disse à outra morrendo de medo:

“Me dê sua mão!”

Elas esticaram os braços pela cama para confortarem e protegerem uma a outra. Quando conseguiram dar as mãos, o medo pareceu desaparecer, de modo que, finalmente, tarde da noite, as meninas conseguiram dormir.

Na manhã seguinte, elas acordaram completamente normais e decidiram sair para brincar. Mas antes, a mãe preparou um café da manhã e, enquanto comiam, começaram a comentar sobre o susto que tiveram na noite anterior.

“Graças a Deus você apertou minha mão ontem à noite, eu estava morrendo de medo” – disse uma delas.

“Graças a você amiga. Eu estava com tanto medo quanto você”

A mãe, que ouvia a conversa, perguntou se elas mudaram as camas de lugar, pois estão afastadas uma da outra e seria impossível que os braços curtos se estendessem tanto que pudessem apertar as mãos enquanto estavam deitadas.

As duas meninas ficaram confusas, retornaram à sala e tentaram apertar as mãos novamente enquanto estavam deitadas. Elas tremeram pela espinha quando viram que suas mãos estavam a quase um metro de distância, com os braços totalmente esticados.

Parece que naquela noite não eram apenas os vivos que estavam com medo.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!