O Homem no Banco da Praça

o homem no banco da praça história de terror mundo sombrio

Depois de passar a noite toda bebendo de bar em bar, avistei um banco de praça e lá me deitei, pois não conseguiria chegar em casa. Pela manhã, acordei quando um senhor de idade sentou no banco. Com a visão turva eu me espreguicei para sentar e conversar com o homem, que já estava falando sozinho. A cada frase dita por aquele senhor, eu tentava refletir sobre suas vivências. Acredito que ficamos mais de uma hora conversando. Provavelmente, ele não tinha família e sentia muita falta de conversar as pessoas. Como eu não tinha nada para fazer, fiquei lá, sentado ao lado daquele senhor que eu nunca vi.

Curta o Mundo Sombrio no Facebook

Para ficar em contato e receber nossas últimas notícias

Ele usava roupas bem antigas. Sua camisa cheirava mofo; Minha rinite ficou atacada de ficar perto daquele senhor, mas não me importei, eu estava gostando de escutá-lo. Assim que terminou de contar sobre sua juventude, o idoso perguntou sobre minha vida.

Eu fiquei envergonhado de dizer que passei a noite toda bebendo e então, não disse nada. Na verdade, nem precisei dizer. Depois de um certo tempo olhando pra mim, o homem sentiu um cheiro podre atrás do banco onde estávamos sentados. O velhinho, que mal conseguia andar, saiu correndo quando viu meu corpo inchado embaixo do banco da praça.

Por: Régis Di Soller

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

A Videochamada

Um dia, quando cheguei em casa da escola, encontrei um bilhete de meus pais dizendo

o carrasco história de terror mundo sombrio
O Carrasco

Então no século XVI na Velha Inglaterra vivia uma família de vassalos na aldeia de

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!