O Navio Fantasma

o navio fantasma história de terror mundo sombrio

Era uma noite fria, lá estávamos nós, mais uma vez explorando os sete mares. A neblina tomava conta da minha visão, o mar estava calmo, o silêncio enlouquecia meus ouvidos. Foi aí que um enorme navio se levantou das profundezas do mar, era um navio velho, era um navio assustador, era um navio fantasma.

Fomos perseguidos e atacados durante horas, foi algo horrível, os marujos pareciam cadáveres em decomposição, suas velas negras escureciam a luz do luar. Em meio a toda aquela confusão, consegui ver o nome da embarcação, se tratava do navio “SETEALÉM“. Quando eu era criança, meu pai me contava histórias assustadoras sobre esse navio fantasma.

Nós tentamos de todas as formas impedir que eles invadissem nosso navio, mas foi tudo em vão, eles eram mais espertos e muito mais rápidos que nós. Seu poder de fogo era bem maior que o nosso e a cada golpe que eles levavam, eles se levantavam cada vez mais fortes.

Um a um eles foram matando nossos marujos. Eu e mais alguns tripulantes nos escondemos no porão do navio. Quando o Sol estava prestes a raiar, a tripulação fantasma afundou nosso navio e, como num passe de mágica, o navio fantasma submergiu no grandioso oceano.

Depois de dias à deriva no mar, eu consegui ser resgatado por uma embarcação comercial, infelizmente fui o único sobrevivente. Certamente ninguém acreditou na minha história.

Hoje em dia, sou assombrado a todo momento pela maldição do navio fantasma, navego sozinho pelos sete mares, dia após dia procurando redenção.

Reza a lenda, que aqueles que conseguem redenção dos sete mares terá um lugar garantido no reino de Poseidon.

Por: Pedro Lucas e Maikom Lacerda.

Leia Também:  A Menina e a Boneca

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros