O Melhor do Terror para Você!
Home Histórias de Terror O Ônibus Fantasma

O Ônibus Fantasma

por Mundo Sombrio
0 views

A antiga estrada que liga a cidade de Toluca à cidade de Ixtapan de la Sal, era bastante perigosa e era cercada por um penhasco extremamente profundo e rocha sólida. Uma noite, um ônibus estava passando por aquela estrada perigosa. A maioria dos passageiros estava dormindo.

A chuva começou a cair muito forte, quando o ônibus começou a descer as famosas curvas de Calderón, que eram muito apertadas e perigosas.

Os passageiros perceberam que o ônibus estava indo muito rápido, alegando que o motorista só poderia dizer:

— Os freios estão falhando !!!

Foi impossível controlar o volante e em poucos segundos em uma curva o ônibus corre para o vazio, muitos morreram no instante do golpe, outros ficaram inconscientes, foram consumidos pelas chamas quando o ônibus pegou fogo. Ninguém ouviu os gritos dos poucos passageiros que pediram ajuda e morreram de forma terrível. Na estação, eles ainda esperavam pelo ônibus nº 40 no último dia da noite, mas ele nunca chegou ao destino.

Pouco tempo depois, um ônibus velho mas bem conservado começou a circular pela estrada, com passageiros bem vestidos, que estavam sempre acordados, mas sem pronunciar uma palavra. De vez em quando pegava pessoas no meio da estrada, transportando-as, sem percalços perto de seu destino, já que nunca chegava ao terminal, o motorista pedia que saíssem um pouco mais cedo dizendo:

— Desça agora e não se vire antes que ele feche a porta ou você nunca sairá do ônibus.

Aqueles que obedecem ouvem o barulho da porta se fechando e o motor do ônibus dando partida, mas não veem nada se afastando. O desobediente que se vira, vê o ônibus em pedaços, dentro dele esqueletos emaciados, pessoas queimadas e desmembradas. Diz-se que daquele momento em diante seu fantasma entra no ônibus e nele viajará eternamente por causa de sua desobediência …

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Related Posts