O Talento

‘O Talento’ é uma história assustadora sobre uma jovem que parece ter a habilidade de prever mortes.
o talento história de terror mundo sombrio

Minha irmã Zoe tem 13 anos agora. Eu realmente a amo e acho que devo minha vida à ela. Eu tinha 7 anos quando ela nasceu. Eu fiquei muito animada por finalmente ter uma irmã mais nova.

No início, fiquei com ciúme porque ela estava recebendo toda a atenção dos meus pais e não prestei muita atenção nela. Às vezes, eu era simplesmente cruel com ela. No entanto, tudo isso mudou no dia em que percebi que minha irmãzinha tinha um talento especial.

Estávamos sentados no sofá, assistindo TV, quando Zoe disse de repente:

“Papai não vai voltar para casa”.

Eu fiquei confuso. “O que você disse?” Eu perguntei.

“Papai não vai voltar para casa”, ela repetiu.

Fiquei bastante nervoso com isso e tentei questioná-la mais, mas ela não disse mais nada.

Cerca de meia hora depois, o telefone tocou. Quando respondi, havia um policial do outro lado da linha e ele parecia muito sério. Ele explicou que houve um acidente de trânsito. Minha mãe estava no hospital com ferimentos relativamente leves, mas meu pai não teve tanta sorte. Ele morreu a caminho do hospital.

As próximas horas foram como um borrão. Simplesmente desliguei a TV e fiquei em estado de choque, olhando para a tela apagada. Eu estava entorpecido. Disseram que Zoe era muito jovem para entender a situação, mas ela entendeu que o pai se foi e não voltaria mais.

Quase um ano depois, houve outro incidente. Era um dia agradável e quente de verão e Zoe e eu estávamos no parque. Zoe estava brincando na grama quando, de repente, ela parou e apontou para algo.

“Há um homem mau ali”, disse ela. “Nós precisamos ir.”

Quando olhei na direção que ela apontava, vi um homem por perto. Ele estava vestido com um moletom cinza com capuz. Ele tinha as mãos nos bolsos e parecia estar esperando por alguém, mas algo nele parecia estranho.

Com a memória da morte de nosso pai ainda fresca em minha mente, eu não questionei ela. Eu apenas a agarrei pela mão e juntos corremos para casa.

Na manhã seguinte, no café da manhã, minha mãe estava lendo o jornal e notei a manchete na primeira página. “Mãe e filha esfaqueadas até a morte no parque”. Abaixo dele, havia uma foto de um policial levando um homem algemado. Era o homem de moletom cinza com capuz.

Um arrepio percorreu minha espinha. Qualquer dúvida que eu tinha antes foi imediatamente anulada. Minha irmãzinha definitivamente tinha um talento.

Daquele dia em diante, ouvi com atenção tudo o que ela tinha a dizer e anotava em um caderno que mantinha em meu quarto.

Um dia, quando Zoe tinha já estava com 6 anos, aconteceu de novo. Estávamos em um restaurante quando Zoe de repente largou o garfo e a faca, olhou para mim e minha mãe e disse: “Vovô se foi”.

Uma hora depois, minha mãe recebeu um telefonema dizendo que nosso avô havia falecido durante o sono. Mamãe estava muito triste, mas estava preparada para as más notícias. Essa foi a última previsão em muito tempo.

Com o passar dos anos, gradualmente fui me esquecendo daquele “talento” da minha irmã. Cheguei a um ponto em que comecei a acreditar que tudo não passava de mera coincidência.

No entanto, na semana passada, quando minha namorada e eu estávamos passando algum tempo juntos em nosso apartamento, recebi uma mensagem de texto. Era de Zoe.

Zoe: Eu preciso te contar uma coisa

Eu: O que é?

Zoe: Eu preciso que você me escute.
Zoe: Estou com um pressentimento terrível
Zoe: Algo vai acontecer.
Zoe: Você e Megan precisam sair daí.
Zoe: Vá para um hotel ou algo assim
Zoe: Apenas saia daí.

Eu: Porquê? O que está acontecendo?

Zoe: Eu não sei.
Zoe: Eu disse o que eu sei
Zoe: Isso é tudo que eu sei

Eu: ok … eu entendo
Eu: Tchau Zoe

Eu imediatamente agarrei minha namorada, forcei-a a colocar algumas coisas em uma mala e apressei-a para fora do apartamento. Fomos para um hotel próximo e reservamos um quarto para passar a noite.

Na manhã seguinte, recebi um telefonema do nosso vizinho. Ele disse que nosso apartamento foi arrombado, mas estranhamente nada foi roubado. Ao ouvir ruídos estranhos, chamou a polícia e prenderam o intruso.

Tínhamos que ir para a delegacia. Aparentemente, o ex-namorado mentalmente instável de Megan invadiu nosso apartamento. Ele estava armado com uma faca e planejava matar nós dois.

Quando minha namorada ouviu isso, ela ficou totalmente pasma. Tudo o que ela conseguiu dizer foi: “Como sua irmã sabia?”

Sem Zoe, provavelmente estaríamos ambos mortos. Ainda me assombra. Ninguém mais acredita e até minha namorada ainda está cética, mas eu sei o que aconteceu.

Minha irmãzinha tem um talento.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!