O Túmulo [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Na História de Terror "O Túmulo", você descobrirá o que pode acontecer quando pessoas fracas resolvem dar ouvidos aos seus "amigos".
o túmulo história de terror

Em uma noite dessas de farras e muita bebedeira, um grupo de jovens ainda bem animados da festa, resolveu voltar à pé para o apartamento onde estavam hospedados naquela semana. Eles gargalhavam, bagunçavam e gritavam pelas ruas escuras por onde passavam, incomodando os moradores e transeuntes da cidade.

De repente, o grupo entrou em uma rua escura e deserta. Essa rua passava bem em frente ao cemitério e, sabendo disso, um dos garotos resolveu contar uma história que permeava aquele local.

– Vocês sabiam que é extremamente proibido pisar em um túmulo depois do sol se por? Dizem que, se alguém fizer isso, despertará o morto enterrado ali e este agarrará a sua perna e o puxará para dentro da sepultura.

– AAAAAAAHHHH!!! – gritou horrorizada uma das meninas

– Para de contar mentiras Pedro! Tá assustando a gente!

– Isso é apenas uma lenda galera. Não acreditem nele não! – falou uma outra menina.

– Ué! Se você é tão corajosa assim, porque você não vai lá e mostra pra gente que isso que eu falei é mentira?! Eu te dou R$ 100,00 se você for lá dentro e pisar em uma das sepulturas agora!

– Eu vou mesmo! – disse ela.

– Então, pra provar que você foi mesmo, enfie esta faca na sepultura. Aí sim, a gente vai saber que você não tentou enganar a gente.

Sem pensar duas vezes, a garota tomou a faca do rapaz e entrou no cemitério sob o olhar apreensivo dos outros colegas.

O silêncio era mortal. O frio era como se agulhas penetrassem o corpo e atravessassem os ossos. Os corredores longos pareciam não ter fim. A todo momento aquela sensação de estar sendo observada por milhares de olhos escondidos pelas lápides tomava conta da menina.

Quando finalmente chegou no centro do cemitério, olhou em volta, respirou fundo e escolheu um túmulo. Pisou nele, cravou a faca rapidamente, se levantou e tentou correr, mas algo lhe prendeu.

Tentou desesperadamente se desvencilhar enquanto gritava loucamente por socorro, mas algo lhe impedia de sair dali.

Ao ouvir os gritos da colega, os outros jovens, muito assustados, correram ao encontro da moça para ajudá-la. Porém, quando eles chegaram, se depararam com uma cena terrível…

A moça estava caída sobre o túmulo, MORTA!

Uma expressão de terror habitava seu rosto pálido, os dedos encravados na terra como se resistisse a alguma coisa, as roupas sujas por inteiro e a terra toda remexida, mostravam o desespero da menina e os momentos de terror vividos por ela.

O grupo saiu correndo, gritando por ajuda e arrastando tudo o que estava pelo caminho.

No outro dia, a polícia apareceu para a averiguar a história maluca que os garotos haviam contado na delegacia e, ao se depararem com a moça morta no cemitério, logo perceberam que, sem querer, a moça tinha cravado a faca no túmulo junto com a sua própria saia.

E aí, você teria coragem de pisar em um Túmulo se seus amigos te desafiassem? Se sim, apenas tome cuidado! Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!