Conheça as Ilustrações Assustadoras de Stefan Koidl. Não clique se você for Medroso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Stefan Koidl é um artista freelancer e ilustrador austríaco, que cria ilustrações assustadoras usando o Photoshop. Suas obras apresentam vários motivos assustadores, que vão desde lendas urbanas a criaturas míticas.

Stefan disse que desenha desde criança, mas começou a se dedicar ao desenho profissional há cerca de 3 anos. Quando perguntado sobre o que o inspira a criar esses desenhos misteriosos, o artista disse:

Artistas, filmes, jogos. Eu sempre quis fazer pinturas como os “profissionais”. Uma grande inspiração também é a capacidade de pintar coisas da sua imaginação, criando seus “mundos próprios”. “Eu amo o Senhor dos anéis, Shutter Island, Stranger Things e tudo o que tem a ver com fantasia ou horror

Stefan diz que alguns dos artistas mais influentes para ele são: Feng Zhu, Sabbas Apterus, John Park, Darek Zabrocki, Greg Rutkowski e Simon Stålenhag.

Quando perguntado quanto tempo leva para ele terminar seus trabalhos, Stefan disse: “É difícil dizer quando um desenho é terminado. Mas,mais ou menos de 6 a 10 horas”. Mesmo que seus trabalhos apresentem algumas ilustrações engraçadas, Como aquele com o esquilo na cena do banheiro brilhante, a maioria de seus trabalhos é focada em várias coisas assustadoras. “É divertido desenhar, gosto de brincar com o medo”, compartilhou Stefan.

Leia Também:  A Verdadeira História de Alice no País das Maravilhas

Confira suas ilustrações assustadoras na galeria abaixo!

Galeria de Ilustrações Assustadoras de Stefan Koidl

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Vídeos, Creepypastas e muito mais. Mundo Sombrio: O melhor do Terror pra você!

Deixe um Comentário

Outros Posts

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Pesquisa