Jeff The Killer | A Origem da Imagem Assustadora

Você está olhando para o rosto de uma das lendas mais perturbadoras da internet: Jeff, o Assassino ou Jeff The Killer como é mais conhecido, cujo rosto foi queimado com ácido e que se esconde em seu armário, dizendo-lhe para ir dormir. Mas de onde veio esta imagem de 2008? A história é tão horrível quanto o próprio meme.

Existem várias histórias sobre a origem dessa lenda do horror na internet, que teriam sido reveladas por pessoas da comunidade 4chan.

Mas desde aquela época, essa creepypasta foi transformada em um meme incrivelmente popular, transformando-se em centenas de encarnações arrepiantes, incluindo histórias, Photoshops aterrorizantes e até mesmo jogos de computador. A questão é: de onde veio essa primeira imagem? Uma comunidade dedicada às lendas urbanas e ao sobrenatural, queria descobrir. Há muitas teorias, mas uma parece a mais plausível – e arrepiante.

Escreve Alfonso, um redator que pesquisou o assunto no 4chan:

No outono de 2008, uma garota chamada Katy Robinson supostamente postou uma foto granulada de si mesma tirada em um armário no imageboard aleatório do 4chan. Como diz a história, a garota era violentamente pressionada por causa do seu peso e então cometeu suicídio.

O redditor ninetofivehero afirmou que a foto original de Katy foi usada para criar o que hoje é considerada a foto de Jeff the Killer.

Em uma versão com menos photoshop da imagem de Jeff, uma toupeira é claramente visível e também é visível na foto de Katy. Parece em uma posição diferente no rosto, mas isso seria um resultado da nova boca do Photoshop para ajudar a criar o Jeff The Killer.

jeff the killer

Esta é a foto inicial do Photoshop, que é mais reconhecível pela Katy. Foi utilizada para a confecção da Creepypasta do Jeff The Killer.

Como você pode ver, a cena do closet com as mangas da camisa é mantida na imagem final de Jeff the Killer na capa deste post, assim como o corte de cabelo de Katy. Parece plausível que a imagem de Katy, mais alterada, tenha se tornado Jeff The Killer. Esta é, portanto, uma lenda da internet construída sobre outra lenda da internet, sobre uma adolescente que teria se matado depois de ser ridicularizada.

Há uma espécie de aspecto “assombrado do Photoshop” na creepypasta, com algumas pessoas afirmando que a versão final do rosto de Jeff The Killer não é Katy, mas é composta de olhos de um cadáver e a mandíbula quebrada de um cão.

Então, podemos ter a origem da lenda de Jeff The Killer – mas ainda não temos certeza sobre a lenda do suicídio de Katy. Quando chegarmos ao fundo disso, poderemos realmente entender a verdadeira origem desse meme assustadoramente assustador.

Compartilhe nas Redes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa