Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos

0_PAY-Kennedy-News-and-Media-1

Um casal afirma ter capturado o que poderia ser o rosto fantasmagórico “demoníaco” de um padre olhando para eles no porão de um antigo matadouro – no mesmo local em que foi queimado vivo há 500 anos.

Tania Copeman, 41, estava explorando o The Village em Mansfield, Nottinghamshire, quando se sentiu ‘compelida’ a tirar duas fotos antes de sair.

Tania e seu marido Jared, 47, ficaram chocados quando uma das fotos mostrou um rosto pálido com “mau-olhado” olhando para eles através da escuridão, com olhos brancos brilhantes – apesar de não ter ninguém ali.

O caçador de fantasmas Lee Roberts, que os havia levado para a turnê naquela noite, acha que o rosto “assustador” pode ser um dos sete padres que queimaram até a morte lá no ano de 1500.

0 PAY Kennedy News and2 Media Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos
Você consegue ver a “descoberta” paranormal? (Imagem: Kennedy News and Media)

Tania, que viajou cinco horas de ida e volta de sua casa em Watton, Norfolk para visitar o local supostamente assombrado, disse:

Eu realmente não esperava capturar nada naquele dia, mas eu sempre quis ir para o Village. Eu ouvi sobre aquele lugar por muito tempo e sempre quis ir. Jared e eu tínhamos entrado naquela seção, que mais tarde descobrimos que é exatamente onde eles dizem que os padres foram queimados vivos. Depois que fizemos algumas investigações naquela sala e não termos encontrado nada, eu decidi tirar umas últimas foto e foi aí que aquilo apareceu. Eu não tinha notado a figura até mais tarde quando eu estava olhando as fotos que tinha tirado. Eu vi os dois olhos, mas na época eu não percebi que eram olhos – eu pensei que eram apenas dois pontos brancos. Então eu dei um zoom na foto, vi esse rosto e fiquei tipo ‘oh meu Deus’. Eu gritei pelo Jared e, quando viu, disse imediatamente que era um rosto.

0 PAY Kennedy News and Media3 Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos
Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos 4

Depois que Tania e Jared mostraram a Lee o que tinham capturado, ele checou o CIRCUITO INTERNO para descartar que mais alguém estava naquela sala com eles quando a foto foi tirada. Quando a câmera do circuito interno confirmou que a dupla estava sozinha na sala, eles admitiram que era “realmente assustador”.

Tania disse:

Eu estava animada para capturar algo. Mas então a dúvida vem à sua mente- poderia ser um reflexo de alguma coisa? Você pensa constantemente, e se não for algo paranormal? Mas tudo foi verificado e nós confirmamos que ninguém mais estava lá, não havia nada lá para refletir. O rosto parece queimado. Então me faz pensar que eu poderia ter pego um dos padres que foi queimado lá. Eu não sei. Isso faz você pensar – o que será? Quem é esse? Dá vontade de voltar para investigar mais.

0 PAY Kennedy News and Media6 Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos
Um rosto pode ser visto olhando na escuridão no mesmo lugar em que sete padres foram queimados até a morte (Imagem: Kennedy News and Media)

Lee diz que tentou recriar a foto e verificou a área para garantir que não existia nada lá que poderia ter feito a forma de um rosto e agora está convencido de que é paranormal.

Lee disse:

[Tania e Jared] estavam assustados e animados com o que capturaram. Ao mesmo tempo, eles também estavam cautelosos em voltar lá por causa da natureza do que parecia ser. Eu sou bastante científico, então a primeira coisa que eu tinha que descartar era de que não tinha nada lá que causasse a pareidolia – e não tinha. Eu sou cauteloso em dizer que as coisas são paranormais, mas não conseguimos explicar aquilo, então, portanto, é paranormal. Não havia nada lá para explicar. Parece bastante mal e demoníaco. Essa pode ser apenas a primeira forma de manifestação e é assim que foi pego na foto.

Ainda mais estranha, Tania afirma que sentiu uma sensação de queimação em seu rosto na mesma área – antes mesmo de Lee ter dito a eles que padres tinham sido queimados vivos naquele local.

Tania disse:

O que foi realmente estranho é que enquanto estávamos lá eu podia sentir o lado do meu rosto ficando quente. Quando virei a cabeça, a frente do meu rosto começou a esquentar. Então Lee mencionou sobre os padres terem sido queimados lá e eu pensei que era um pouco estranho. Acho que pode haver uma ligação entre a sensação de queimação no meu rosto e o que eu peguei na foto. Isso me faz pensar que alguém ou algo estava tentando chamar minha atenção – e parece funcionou. Essa aparição é a mais clara de todas que já capturamos antes. É muito mais definida – você pode ver as orelhas, nariz e todas as características do rosto. É estranho [a forma como os olhos brilham] como parece que eles estão refletindo o flash da câmera. Isso foi o que me atraiu para a fotografia em primeiro lugar.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!