Saudade [Relato Sobrenatural]

No Relato Sobrenatural “Saudade”, você com certeza entenderá o verdadeiro significado dessa palavra.
saudade relato sobrenatural

Eram todos crianças quando a mãe morreu de um infarto fulminante aos 32 anos. A mais velha tinha 13 anos e o mais novo, apenas 5 anos de idade. O impacto de um desenlace tão prematuro e repentino, caiu sobre todos que ainda eram tão carentes e necessitados do cuidado materno, tal qual uma bomba!

A família tentava levar a vida dentro da normalidade depois do ocorrido. Havia um apoio mútuo entre todos, e é claro, os mais velhos tinham as maiores responsabilidades. Sem a presença da mãe, o pai tornara-se o administrador doméstico, solitário e responsável pelo sustento familiar.

A rotina era sempre a mesma: o pai levava os filhos para a escola cedo, e se dirigia ao trabalho, de onde retornava para casa somente às 19 horas. A empregada era responsável por cuidar da casa, principalmente pela manhã, período em que as crianças estavam na escola, tendo como principal função, a arrumação da casa e preparo do almoço para trupe, a qual seguia a seguinte rotina diária: Os 3 irmãos mais velhos que estudavam juntos no mesmo colégio saíam, apanhavam o mais novo em outra escola, para de lá, voltarem todos para casa, no horário do almoço.

Leia Também:  Patricia [Relato Sobrenatural]

Um dia, ao chegarem juntos como de costume, encontraram a empregada na porta da casa, muito nervosa e assustada, dizendo que não trabalharia e nem entraria na casa mais! Ao ser indagada do porquê de tal decisão, a empregada doméstica contou que ao entrar no quarto das crianças para arrumá-lo, deparou-se com uma mulher de branco, sentada à beira da cama, passando a mão sobre as cobertas, como que apreciando o local. A empregada até tentou um diálogo, perguntando se a mulher de branco era algum parente, se precisava de algo, de água, café e ,para seu espanto, a mulher apenas sorriu e desapareceu completamente.

Ao ouvir o relato da empregada, as crianças também ficaram assustadas e com medo de entrar em casa, mas associaram de imediato aquela aparição à figura materna recém falecida.

Desde aquele dia, todos tiveram uma certeza: SAUDADE é algo que dói nos dois mundos.

O Relato Sobrenatural “Saudade” foi enviado ao Mundo Sombrio e sua cópia é extremamente proibida. A Desobediência dessa norma, acarretará em providências Jurídicas.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER

Posts Recentes

O Talento

‘O Talento’ é uma história assustadora sobre uma jovem que parece ter a habilidade de prever mortes.

Leia Mais

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!