Criança afirma que senhora ‘assustadora’ o visita todas as noites e faz pedido específico à ele

O garoto tem medo de ir para a cama, pois afirma que uma senhora ‘assustadora’ tem visitado seu quarto todas as noites por uma semana e isso assustou seus pais.
Criança afirma que senhora 'assustadora' o visita todas as noites e faz pedido específico à ele - mundo sombrio

A família do garoto não consegue saber se os medos noturnos de seu filho são apenas pesadelos ou se há algo mais além do que se pode compreender.

O menino diz que tem visto uma estranha senhora em seu quarto todas as noites – e ela faz um pedido bastante bizarro a ele.

A avó da criança está tão preocupada com as histórias da ‘figura fantasmagórica’ que ela até escreveu à uma coluna sobre conselhos para que obtivesse alguma ajuda sobre o que fazer sobre aquele assunto.

Em uma carta ao Programa Dear Care and Feeding, intitulada My Grandson Is Visited by a Spooky Lady Every Night (Meu Neto é Visitado por uma Mulher Assustadora todas as Noites), a mulher sem nome explicou tudo e temos que admitir, a coisa toda soa como algo de um filme de terror.

Ele afirma que uma senhora continua entrando em seu quarto durante à noite (foto de estoque) (Imagem: Getty Images/Cavan Images RF)

Ela escreveu:

“Meu neto de 2,5 anos tem tido um pesadelo recorrente na última semana e meia. Ele acorda muito chateado dizendo que tem uma senhora no seu quarto. Quando perguntado se ela fala com ele e por que ele acha que ela está lá, ele diz que ela tem que pegar algo do quarto dele, e ela quer colocar algo no pé dele. Ele tem medo de ir para a cama. Minha filha está em processo de treinamento de penico, e ele também tem uma nova irmã (4 semanas de idade). Eu sei que essas mudanças de vida podem fazer com que as crianças tenham pesadelos, e eu entendo que a imaginação é vívida nesta idade. No entanto, isso parece muito específico e meio assustador.”

Ela ainda acrescenta que a família está “em um prejuízo” sobre como lidar com a situação.

A escritora da coluna respondeu afirmando que uma semana e meia não é um “tremendo” longo período de tempo para um pesadelo recorrente, então a família deve ver como tudo vai acontecer durante um tempo e possivelmente colocar algumas pausas no treinamento de penico.

Além disso, a escritora sugere experimentar todos os “remédios” comuns para pesadelos – como dormir com uma luz acesa e usar um “spray feminino estranho que torna qualquer senhora estranha inofensiva”.

Se mesmo assim os “pesadelos” do garoto continuarem, eles recomendam comprar uma babá eletrônica com câmera para que todos possamos ver o “fantasma”.

Eles brincam acrescentando:

“Não é um fantasma. Mais provável de ser um demônio tomando a forma de uma velha senhora”.

E você, o que acha que pode estar acontecendo na vida desse garoto durante suas noites de sono? Será que é mesmo uma aparição? Um fantasma? Deixe sua opinião aí nos comentários mais abaixo. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!