Sinais de que Entes Queridos Falecidos estão perto de Você

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Sinais de que Entes Queridos Falecidos estão perto de Você

Vários dias depois da minha avó ter falecido, eu tive um sonho muito bom com ela. No meu sonho, minha mãe e eu fomos à casa da minha avó para limpar o armário dela para que meu avô não tivesse que lidar com aquela situação difícil.

Quando entramos em casa, a vovó estava sentada no sofá. Fiquei espantado porque ninguém mais conseguia vê-la. Corri para onde ela estava sentada e disse: “Vovó! Eu pensei que você tivesse morrido!”

Ela me enrolou em seus braços e disse: “Eu morri, mas não podia ir embora sem dizer adeus a você.” Eu tinha apenas seis anos, mas o sonho é tão claro quanto era quando aconteceu.

Desde então, estudo o mundo paranormal, aprendendo o máximo possível sobre o que acontece conosco quando morremos. Uma coisa que descobri é que os entes queridos muitas vezes tentam nos contatar depois da morte. Aqui estão algumas das maneiras que eles podem chegar até você.

Entes Queridos Falecidos Aparecem em Sonhos

Quando dormimos, nossas vibrações sobem, praticamente igualando às vibrações mais altas dos entes queridos na sua forma de espírito. Como nossas mentes subconscientes são muito menos desordenadas do que nossas mentes acordadas, os espíritos têm mais facilidade em chegar até nós.

Para muitos, sonhos dessa natureza têm uma textura bastante realista, não se sentindo tão onírico quanto a maioria dos sonhos. Você também terá uma maior probabilidade de se lembrar dele, mesmo que você normalmente não se lembre de seus sonhos.

Quando você tem sonhos dessa natureza, preste muita atenção neles. Eles podem ser uma mensagem do além-túmulo.

Os entes queridos frequentemente revelam sua presença nos enviando perfumes que sempre associamos a eles. Isso faz todo o sentido, considerando que o perfume tem a conexão mais forte com as lembranças do que qualquer outro sentido.

Para alguns, o perfume pode ser um cheiro favorito ou o cheiro de tabaco de cachimbo. Para outros, pode ser o cheiro de uma refeição favorita ou cozimento de pão.

Frequentemente, o cheiro é tão fraco e fugaz, que você pode atribuí-lo à sua imaginação, mas você não deve. Foi preciso muita energia para seu ente querido enviar isso para você. Agradeça pelo presente que lhe foi dado.

Entes Queridos Falecidos Extraviam Objetos

Quando você coloca seus óculos de leitura em sua cabeceira e os encontra no balcão da cozinha, você pode se perguntar se você perdeu a cabeça. Isso já aconteceu comigo repetidamente até que um médium psíquico me contou o que realmente estava acontecendo.

Uma amiga da família que costumava me visitar gostava de fazer brincadeiras comigo, semelhante às coisas que ela fazia na vida. Me fez sentir muito melhor sabendo que era Betty que sumia com meus objetos e não os primeiros sinais de demência aparecendo.

Outros podem encontrar sinais mais óbvios, como uma foto do amado falecido que se recusa a permanecer em pé ou uma peça de joias que continua aparecendo em lugares estranhos. Isso é especialmente significativo se as joias ou item pertenceram à pessoa que está visitando você.

Entes Queridos Falecidos e as Músicas

Quando estou viajando por longas distâncias, gosto de ouvir minha coleção do ITunes através do som do meu carro. Eu não tenho que me preocupar com músicas que eu não gosto e não tem nenhum comercial para atrapalhar.

Durante uma viagem recente, um membro falecido da minha família me enviou um aviso um tanto quanto diferente. Quatro músicas com a palavra “anjo” no título tocadas em seguida. Isso definitivamente chamou minha atenção, já que minha lista está configurada para tocar aleatoriamente.

Eu deixei eles saberem que eu estava ouvindo e disse-lhes para me darem um próximo sinal, que foi The Kill (Bury Me) da Thirty Seconds to Mars e, em seguida, Prayer by Disturbed (Oração por Perturbado). Com meu coração martelando no peito, ativei o pisca-alerta e fui para a pista lenta, reduzindo minha velocidade para uns 8 km/h, bem abaixo do limite.

Momentos depois, uma caminhonete passou rapidamente por mim “costurando” as pistas com sinais óbvios de embriaguez do motorista. Depois disso, a próxima música que veio foi Drive by Incubbus (Dirigir ou Dirigido por Íncubo) e, em seguida, Slow Ride (Passeio Calmo) de Foghat. Mensagem recebida, eu fui dirigindo daquela forma e cheguei em casa em segurança.

Entes Queridos Falecidos e os Pensamentos que não são os Seus

Muitas vezes, descartamos muitas das mensagens que recebemos de nossos entes queridos falecidos como se fosse apenas nossa própria voz interior. Fiz isso com minha avó. Em muitos aspectos, ela era a voz da responsabilidade que parecia passar pela minha mente quando eu não estava fazendo o que eu deveria ter feito.

Levei anos para entender que era ela e não eu me dizendo para “ir mais devagar!” quando eu estava dirigindo muito rápido ou quando dizia “saia do computador e comece a se arrumar ou você vai se atrasar!”

Maneiras de determinar se estes são seus pensamentos ou conselhos úteis de um amigo ou familiar falecido é inspecionar o pensamento.

Normalmente, se você estivesse pensando nisso, você diria isso no formato em primeira pessoa, como em “Eu preciso me preparar ou vou me atrasar”, em vez de “Você precisa se preparar ou você vai se atrasar”.

Quando você receber essas mensagens mentais, anote-as e veja se um padrão emerge. Procure por frases ou uso de palavras que não fazem parte do seu vocabulário normal. No meu caso, perguntei à minha mãe se a vovó era uma pessoa que se preocupava bastante com os familiares e ela confirmou para mim que sim.

Entes Queridos Falecidos e os Presentes inesperados

Um presente não precisa ser algo comprado em uma loja. Pode ser um momento querido ou um ato do acaso mesmo. Você já se sentiu mal e recebeu uma ligação reconfortante de um amigo para ver apenas como você está?

Talvez seus pensamentos melancólicos possam ter sido interrompidos pela visão de um belo pássaro pousando do lado fora de sua janela. Outro presente dado por entes queridos falecidos pode ser uma flor florescendo fora de estação ou uma pena branca perfeita do lado de fora da sua porta.

Para mim, um dos maiores presentes que já recebi veio a mim no Dia das Mães em 2012. Eu estava me sentindo especialmente para baixo. Meus filhos adultos fizeram uma breve visita para me ver, mas tinham obrigações de trabalho pelo resto do dia, me deixando em casa sozinho.

Minha própria mãe estava a 16.000 quilômetros de distância em Indiana, então eu não conseguiria vê-la e fiquei em casa o dia inteiro. Quando saí para tomar um ar fresco, descobri um esquilo sentado no degrau da escada da minha varanda.

Órfão e abandonado, ele precisava da única coisa que eu precisava dar: ser mãe. Eu o alimentei e acabei por libertá-lo de volta à natureza, sem imaginar que aquilo pudesse ter sido um presente de um ente querido.

Entes Queridos Falecidos te fazem Conhecer as Pessoas Certas quando Você Precisa Delas

Não pense que foi apenas a coincidência que te levou ao chamado encontro casual que mudou sua vida. Pense na sua vida, vendo-a pelo retrovisor. Houve algum tempo em que você realmente precisava de orientação, apenas para ter exatamente a pessoa certa vir para fornecê-la para você?

A minha veio logo depois que escrevi meu livro de 2014 Bones in the Basement – Surviving the SK Pierce Haunted Victorian Mansion. Uma pequena loja metafísica local se ofereceu para montar uma sessão de autógrafos para mim e eu graciosamente aceitei.

Enquanto eu estava lá, o lojista notou que muitas pessoas estavam vindo e me fazendo perguntas sobre o mundo paranormal. Decidimos montar algumas aulas paranormais, o que me levou a conhecer um grupo de pessoas que se tornaram como família para mim.

Eu realmente precisava dessas pessoas maravilhosas para entrar na minha vida, e eles vieram quando eu mais precisava delas. Embora seja fácil dizer que uma coisa simplesmente levou a outra, acredito que um dos meus entes queridos falecidos estava dando cutucadas nos bastidores para ter certeza de que isso iria acontecer.

Outro exemplo disso também envolve minha classe. Lisa tinha alguns amigos, mas nenhum que compartilhasse suas crenças espirituais. Poucas semanas depois que ela começou a vir às nossas aulas, o marido dela faleceu.

O grupo foi maravilhosamente solidário, indo à casa dela para sentar com ela e oferecer apoio e amizade em um momento em que ela mais precisava. Um médium psíquico do nosso grupo deu mensagens de apoio do marido, ajudando-a a entender as profundezas do amor que ele tinha por ela.

Entes Queridos Falecidos e os Sinais fúnebres

De acordo com o lendário médium psíquico James Van Praagh, todos vão ao seu próprio funeral depois de morrerem. Eles muitas vezes vagam pela sala, oferecendo conforto aos seus entes queridos, tentando dar-lhes sinais de que eles estão em paz em fazer sua passagem.

Enquanto a maioria das pessoas está focada na dor durante os funerais, absorvidas em suas próprias emoções, se olharem para fora de si mesmas, podem ver os sinais que seus entes queridos estão tentando lhes dar. Pode ser um toque no ombro ou uma carícia no rosto ou simplesmente uma boa memória brincando em suas mentes.

Entes Queridos Falecidos e o Cuidado com seus Animais de Estimação

Se o ente querido era alguém que também gostava de seus animais de estimação, seu gato ou cão poderia vê-los e reagir a eles. Seu cachorro às vezes balança o rabo enquanto olha pela sala? Seu gato começa a ronronar sem motivo aparente?

Cães e gatos têm uma audição muito superior a nossa. Eles podem captar sons que se expandem além do escopo da audição humana normal. Sua visão também é diferente, permitindo-lhes ver mais para o espectro vermelho.

Animais de estimação muitas vezes voltam para visitar o seu tutor depois que eles passaram para o outro lado também. Os sinais de sua presença serão semelhantes aos hábitos que seguiram na vida.

Eles dormirão em seus lugares favoritos e saltarão em camas e sofás com um pouso perceptível. Se seu gato muitas vezes gostava de tirar os seus brinquedinhos do lugar, você poderá encontrá-los espalhados pelo chão em algumas ocasiões depois de sua morte, também.

Entes Queridos Falecidos e os Velhos Hábitos

Seu pai sempre reclamava das pessoas deixando as luzes acesas nos quartos depois que saíam? Uma maneira que ele pode deixar você saber que ele está lá é frequentemente apagar as luzes, às vezes mesmo enquanto você ainda está no local.

Sua avó estava agitada porque sumiram com algo que ela colocou em um lugar? Se você reorganizou os itens dela, você pode encontrá-los de volta em seus antigos locais familiares.

Tenha sempre em mente que é preciso uma tremenda quantidade de energia para os espíritos manipularem o mundo físico. Se você pedir um sinal, procure os sinais sutis, bem como o óbvio.

Se seu melhor amigo sempre te ligava às quintas-feiras, você pode não receber um telefonema fantasma, mas você pode notar dificuldades com o telefone em si.

A alma é eterna e seus entes queridos permitirão que você saiba disso da melhor maneira que eles conseguirem. A vida continua para eles, mas de uma maneira diferente. Cuidado com os sinais porque eles estão lá. Você só tem que saber onde procurá-los.

Por Joni Mayhan

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!