Projeção Astral para Iniciantes – Como fazer uma Projeção Astral em 8 passos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Projeção-astral-mundo-sombrio

A Projeção Astral, também conhecida como viagem astral, é outro termo para experiência fora do corpo. Ela pode ocorrer durante a meditação ou durante os sonhos lúcidos. Uma projeção astral é quando a mente consciente deixa o corpo físico terreno e entra em uma dimensão paralela.

É considerada uma entrada na consciência. As pessoas podem experimentar seu verdadeiro ser. Se você é um iniciante, siga alguns passos simples para aprender como fazer uma viagem astral.

Mas antes de te ensinar como fazer uma Projeção Astral, nós do Mundo Sombrio temos que te explicar sobre o que é realmente uma Viagem Astral ou Projeção Astral.

Projeção Astral ou Viagem Astral

Imagine ser capaz de voar em um piscar de olhos – você consegue visitar lugares exóticos, explorar novos mundos, visitar amigos e familiares que moram muito longe, possivelmente até mesmo se reunir com entes queridos que já faleceram antes de retornar ao conforto de seu própria casa. Você não precisa de bagagem nenhuma, nem mesmo de passagem aérea. Tudo que você precisa é aprender uma técnica conhecida como projeção astral ou viagem astral.

O que é?

O termo ‘projeção astral’ vem da capacidade de projetar seu corpo astral – em outras palavras, seu espírito. Outro termo para esse fenômeno com o qual você pode estar mais familiarizado é “experiência fora do corpo”.

Quando você se projeta no astral, sua alma sai do corpo da mesma forma como se você estivesse tirando a roupa. Livre de laços mortais, sua alma é capaz de explorar este mundo e outros vários planos de existência. Quando termina, ele simplesmente retorna de suas viagens e desliza de volta para o corpo.

É seguro fazer uma viagem astral? Tempo em relação à projeção astral
É seguro fazer uma Viagem Astral?

É seguro fazer uma Viagem Astral?

A ideia de que a alma deixando o corpo é muito próxima da morte não é bem verdade, para o conforto de algumas pessoas, mas o fato é que a projeção astral é perfeitamente segura. Não há nada que possa impedi-lo de retornar sua consciência ao seu corpo físico quando quiser.

Na verdade, se você ficar perturbado ou assustado durante a projeção astral, você realmente se sentirá retornando com um enorme “puxão”, como se tivesse sendo sugado para o vácuo.

Você não precisa ter medo de tentar a projeção astral – você já fez isso. Quando dormimos, entramos e saímos dos estados ideais de consciência para a projeção astral. Na maioria das vezes, atribuímos isso a sonhos porque a experiência parecia muito surreal.

Se você pode fazer isso durante o sono, no entanto, pode aprender como fazê-lo deliberadamente.

Antes de você conhecer os 8 passos para fazer uma Projeção Astral, separamos para você algumas perguntas que já nos fizeram sobre o assunto.

Leia Também: Como saber se existe um Espírito perto de Você
Leia também: 5 Fatos que Comprovam que Você Vive em uma Casa Assombrada

Perguntas sobre Projeção Astral

1. Aonde posso ir?

Em sua viagem astral, sua consciência pode ir a qualquer lugar do universo que você quiser. Você também pode interagir com outras pessoas que estão viajando no astral ao mesmo tempo. Mas, ao se movimentar no astral, evite invadir a privacidade de outras pessoas.

2. Eu tentei e não consigo … O que estou fazendo de errado?

Seja paciente se não for capaz de experimentar uma viagem astral de primeira. Pode levar algum tempo para um iniciante dominar as técnicas corretas. Continue tentando e não desanime. Saiba que isso é possível e acabará por acontecer. Você também deve ter um forte desejo de fazer uma viagem astral, pois sem esse desejo, vontade e intenção é improvável que você alcance o nível de vibração necessário para que isso aconteça.

3. Por quanto tempo posso viajar?

Uma projeção astral pode durar de alguns segundos a algumas horas. No entanto, é raro as pessoas passarem tanto tempo no plano astral. Afaste-se rapidamente de seu corpo quando estiver fora dele. Isso impedirá que você seja imediatamente puxado de volta para dentro e permitirá que você passe mais tempo explorando.

4. O que acontece se eu estiver com medo?

Não tenha medo de viajar. O medo costuma ser o maior motivo pelo qual as pessoas descobrem que não são capazes de deixar totalmente o corpo e se projetar. Aceite que é uma experiência nova e diferente, mas que não há razão para ficar assustado ou com medo. Aceite novas sensações e sentimentos. Algumas pessoas têm medo de se perder no astral e não conseguir se reconectar com o corpo; isso não vai acontecer. Lendo mais abaixo você saberá o porquê.

E aí? Já está pronto para começar a tentar suas projeções astrais? Então Continua lendo que você vai saber como fazer uma Projeção Astral.

Como fazer uma projeção astral?
Como fazer uma Projeção Astral?

Como fazer uma Projeção Astral em 8 Passos

1. Saúde

Certifique-se de que está com uma boa saúde e cheio de energia antes de começar a tentar a viagem astral; a quantidade de energia que você tem determinará sua capacidade de se projetar para fora do corpo, quanto tempo você pode ficar fora do corpo físico e que frequência pode atingir durante a projeção.

2. Relaxamento

Você deve ser capaz de entrar em um estado de relaxamento completo. Trabalhe isso de cima a baixo em seu corpo, relaxando conscientemente cada grupo de músculos. Libere toda a tensão e sinta seu corpo ficar mais solto e leve.

Relaxe também a sua mente

Mantenha-se calmo e em paz e deixe que qualquer pensamento perturbador desapareça. Concentre-se na sua respiração, sentindo a respiração entrar em seu corpo, em cada célula dele e, em seguida, expire lentamente.

A meditação é uma forma fantástica de relaxar totalmente o corpo, acalmar a mente e prepará-lo física e mentalmente para uma projeção astral.

3. Experimente métodos diferentes

Todos têm a capacidade de fazer viagens astrais, mas a maioria das pessoas não tem consciência, crença ou compreensão para realmente fazer isso. Existem diferentes maneiras de se projetar.

Algumas pessoas imaginam puxar e escalar uma corda; onde seu “corpo interno” é puxado para fora do seu “corpo físico” à medida que você sobe cada vez mais na corda.

Ignore todos os outros sentimentos e concentre-se apenas em subir cada vez mais na corda. Você deve estar relaxado ao fazer isso.

Conforme você sobe mais alto, você sentirá que começa a vibrar. Continue e você deixará seu corpo embaixo, encontrando-se pairando acima dele.

Outras pessoas usam técnicas de visualização no início para ajudá-las a aprender como fazer a viagem astral. Depois de relaxar totalmente o corpo, visualize-se flutuando para fora do corpo.

Acredite que isso vai acontecer, invoque intensamente os sentimentos desse acontecimento. As vibrações começarão. Continue se imaginando flutuando livre de seu corpo físico até que você realmente flutue para fora dele.

Outro método é imaginar um objeto fixo e imóvel. Veja isso em sua mente e imagine-se estendendo a mão e segurando esse objeto, usando-o para se libertar de seu corpo.

À medida que sua atração fica mais forte, você deve sentir-se se movendo cada vez mais perto do objeto, até que finalmente o alcance e esteja fora de seu corpo.

4. Sons

Batidas binaurais podem ajudar até mesmo as mentes mais obstinadas a se projetarem no astral. Esses sons afetam a frequência das ondas cerebrais e podem ajudar nas viagens astrais.

Eles devem ser ouvidos com fones de ouvido, já que sons diferentes são enviados por cada ouvido para atingir os diferentes lados do cérebro.

5. Não tenha medo

O medo de deixar o corpo pode ser a principal razão pela qual você descobre que não consegue sair do seu corpo. Você deve abandonar todo o medo.

Durante a projeção, o corpo astral e o corpo de carne e sangue estão ligados por um fluxo de energia, geralmente conhecido como cordão de prata. Você está completamente seguro e não pode se perder. Não se preocupe.

Além disso, durante o processo de projeção, ocorre uma paralisia parcial. Os iniciantes não devem ter medo disso.

6. Experimente a Projeção Astral em horários diferentes

Não existe uma hora do dia que seja melhor para a projeção astral, embora a maioria das pessoas prefira projetar a durante à noite ou sendo primeira coisa a fazer pela manhã.

Como um iniciante, esteja ciente de que colocar-se em um profundo estado de relaxamento durante à noite, pode fazer você dormir e, portanto, torná-lo incapaz de realizar uma projeção naquele momento.

Para facilitar, comece a plantar sugestões em seu subconsciente dizendo a si mesmo várias vezes ao dia: “Vou fazer uma projeção astral na sexta à noite.” Claro que você pode escolher a noite da semana que quiser, mas dê a si mesmo alguns dias.

7. Projeto

É possível que uma viagem astral aconteça espontaneamente. Para a maioria das pessoas, porém, eles devem tentar se projetar intencionalmente. Os níveis de vibração são aumentados para permitir que as pessoas explorem conscientemente diferentes reinos.

8. Retorno

A projeção pode durar de alguns segundos a algumas horas. Porém, eventualmente, a consciência deve retornar ao corpo que deixou para trás. Para entrar novamente em seu corpo, concentre-se em seu núcleo e imagine-se sendo puxado de volta para dentro.

Quando seus dois eus se fundirem novamente, você provavelmente se sentirá um pouco tonto. Isso é completamente normal e, após alguns momentos, você voltará ao normal.

Conclusão

Depois de alguns meses, quando você tiver dominado a arte de um estado meditativo, entre nele com a intenção de se projetar no astral. Você descobrirá que, ao fazer uma projeção astral durante uma meditação, ao contrário do sono, terá uma consciência mais plena da experiência e terá uma recordação muito melhor e mais vívida.

Um pouco de prática e nada poderá pará-lo. Basta fechar os olhos e relaxar – agora você está livre para se mover pelo universo.

E aí, o que achou desses passos de Como fazer uma Projeção Astral?

Visite também nossa página no Facebook: Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!