Início Notícias Assustadoras HBO faz acordo de desenvolvimento da série Hellraiser com David Gordon Green, Mark Verheiden e Michael Dougherty

HBO faz acordo de desenvolvimento da série Hellraiser com David Gordon Green, Mark Verheiden e Michael Dougherty

por Mundo Sombrio
0 comentário 115 visualizações
série Hellraiser mundo sombrio

A HBO revelou que fez um acordo de desenvolvimento da série ‘Hellraiser’ que tinha sido anunciada ano passado, mas ainda não tinha uma rede para ser exibida. Com David Gordon Green definido para dirigir o piloto e vários episódios iniciais que traz para a telinha, pela primeira vez o Pinhead, o icônico vilão sado-masoquista espinhoso que lidera um grupo de vilões enviados do inferno, conhecidos como Cenobitas.

A Série ‘Hellraiser’ terá Mark Verheiden (My Name is BruceMonstro do Pântano de 2019) e Michael Dougherty (Trick ‘r Treat , Krampus , Godzilla: Rei dos Monstros) a bordo como roteiristas.

Green, Verheiden e Dougherty também produzirão a série executiva ao lado de Lee, Farah, Lawrence Kuppin, David Salzman, Danny McBride da Rough House Pictures, Jody Hill e Brandon James, assim como Eric Gardner da Panacea Entertainment.

Em vez de um remake, o Deadline relata que a série será uma “… continuação e expansão elevada da mitologia bem estabelecida de Hellraiser …” que começou com a novela de Clive Barker, The Hellbound Heart, e foi seguida pelo filme de Barker, de 1987, que gerou uma franquia que agora inclui dez filmes. Espera-se que o líder dos Cenobitas, Pinhead, seja o ponto focal da série.

O elenco e mais detalhes da trama ainda não foram revelados, mas manteremos vocês atualizados à medida que mais notícias forem anunciadas.

No início deste mês, também foi relatado que um novo filme do Hellraiser está sendo trabalhado pela Spyglass Media, com David Bruckner dirigindo um roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski. É importante observar que o filme e a série de TV não estão vinculados.

Leia Também:  Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos seus Colegas de Turma

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!