A Última Chamada

a última chamada história de terror mundo sombrio

Um homem profundamente apaixonado recebe a notícia de que sua namorada faleceu recentemente após sofrer um ataque cardíaco em seu local de trabalho. No dia seguinte, após um funeral emocionado, exausto e ainda chorando pela perda de seu grande amor, ele volta para casa, onde após várias horas de choro de partir o coração começa a receber ligações em seu celular.

Cansado e sem vontade de falar com ninguém, ele ignora a insistência de quem ligou e finalmente adormece.

Ao acordar, ele verifica seu telefone e verifica se as ligações recebidas na noite anterior foram feitas do telefone de seu ente querido morto. Assustado e confuso, ele liga para o número e ouve apenas gemidos abafados e respiração fraca, a ligação é desligada após alguns segundos.

Naquela mesma tarde, foi ao cemitério colocar uma flor no túmulo do falecido e se despedir pela última vez, enquanto chorava ao lembrar do seu amor, lembra das ligações que recebeu e tenta ligar novamente para o número da namorada pensando que um parente ele terá guardado o celular e tentado entrar em contato com ele.

Para sua surpresa, ao discar o número, começou a ouvir a melodia do telefone do companheiro, um som quase imperceptível que ouvia devido ao silêncio que reina nos cemitérios. Ele imediatamente sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Sua amada morta o chamava do além. !!!

Morto de medo e intimidado pela ideia de ficar sozinho quando um espírito o atormentava, ele se aproximou de um dos funcionários do cemitério que se encarregava de manter as sepulturas em bom estado. Depois de contar a história, o trabalhador avisou rapidamente seus colegas, que desenterraram o caixão de sua amada.

Leia Também:  Apartamento Número 6

O que eles encontraram gelou seus corações, as unhas da mulher estavam completamente quebradas e todo o caixão estava manchado de sangue, pois eles haviam caído de seus dedos quando ela tentou arranhar o sarcófago onde estava trancado. Aparentemente, ele havia morrido algumas horas antes, quando o ar no espaço fechado acabou.

Uma análise forense determinou que ela havia sido enterrada viva, quando um ataque cataléptico foi confundido com um ataque cardíaco que causou sua morte. Quando ela acordou no caixão, horas depois de ser enterrada, ela se assustou e tentou entrar em contato com a pessoa mais próxima, seu namorado, mas quando ele não atendeu as ligações, ele não sabia que estava perdendo as poucas horas de ar que sua amada tinha… Que lutou desesperadamente para sair do caixão que aos poucos a deixou sem oxigênio.


ESCRITO POR: Autor Desconhecido

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Ritual Macabro

Já era noite quando quatro amigos chegaram à uma cabine nas montanhas geladas de Montana nos Estados Unidos que alugaram

Leia Mais

Parceiros