A Pulseira Vermelha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
'A Pulseira Vermelha' é uma história de fantasma assustadora da Coreia sobre um médico que tem um encontro próximo com um fantasma enquanto trabalhava no turno da noite em um hospital.
a pulseira vermelha história de terror

Na Coreia, quando um paciente é levado ao hospital, uma pulseira branca é colocada no seu braço esquerdo. Essas pulseiras contêm o nome e as informações do paciente que deu entrada no estabelecimento. Quando um paciente morre, uma pulseira vermelha é colocada no braço direito e eles são levados para o necrotério para as devidas avaliações.

Em um hospital em particular na Coréia, um jovem médico trabalhava no turno da noite. Eram cerca de duas horas da manhã quando ele terminou sua última operação. Ele estava no quinto andar e apertou o botão do elevador.

O médico estava cansado depois de um longo dia e estava ansioso pelo final do seu turno. Às 2 da manhã, o hospital geralmente ficava muito quieto, pois a maioria dos pacientes estava dormindo e muitas das enfermeiras já haviam voltado para suas casas.

Ele entrou no elevador e havia apenas mais uma pessoa lá dentro. Então, ele conversou casualmente com a mulher enquanto o elevador descia.

O elevador parou no porão e a porta se abriu. Eles deram de cara com um velho vestindo um vestido branco. O velho estava prestes a entrar no elevador quando, de repente, o médico muito assustado, bateu no botão fechar e apertou o botão do quinto andar.

“Por que você fez isso?”, perguntou à mulher atônita com a atitude do homem.

“Eu realizei muitas operações”, respondeu o médico. “Também já vi muitas pessoas morrerem. Quando um paciente morre, ele recebe uma pulseira vermelha no braço”.

A mulher então ficou em silêncio mortal.

“Você viu, não viu?”, perguntou o médico à moça. “Aquele velho, aquele velho tinha uma pulseira vermelha no braço!”.

“Uma pulseira vermelha…”, disse a mulher enquanto levantava o braço direito. “Você quer dizer, como essa daqui?”.

História de Terror Traduzida, Adaptada e Corrigida por Mundo Sombrio

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!