Conheça Mary Shaw, a Fantasma que possui Bonecos no Filme ‘Gritos Mortais’

Mary Shaw é um poema ou rima assustador do filme de terror Dead Silence (‘Gritos Mortais’ no Brasil). Você também pode ler a história supostamente verdadeira ou lenda assustadora de Mary Shaw, a ventríloqua que foi enterrada com suas bonecas e descobrir se sua maldição é real.

Cuidado com o olhar de Mary Shaw.
Ela não tinha filhos, apenas bonecas,
E se você a ver em seus sonhos,
Certifique-se de nunca, nunca gritar …
… ou ela vai arrancar sua língua na costura.
E se você a ver, lembre-se disso,
A única coisa que pode impedi-la é …
… silêncio mortal.

A Lenda de Mary Shaw

Há uma velha história de fantasmas por aqui sobre uma mulher chamada Mary Shaw. Ela foi enterrada com sua coleção de bonecas. Agora, alguns dizem que é apenas um poema assustador que os pais dizem aos filhos para mantê-los na linha, mas outros afirmam que é mais do que apenas uma história de fantasmas.

Há coisas que você lembra e há coisas que você não pode esquecer … Como a expressão no rosto daquela mulher quando ela morreu. Seu nome era Mary Shaw, a ventríloqua que perdeu a voz.

Quando eu era menino, aqueles eram os dias de glória da Feira de Ravens, e a cidade construiu para si um grande teatro antigo, o Teatro Guignol, no Lago Perdido. Eu só fui lá uma vez.

Era 1941 e Mary Shaw era a ventríloqua no palco. Ela tinha um manequim chamado Billy. Naquela noite, durante sua apresentação, um menino chamado Michael Ashen zombou de Mary e a chamou de fraude. Ele alegou que podia ver os lábios dela se movendo enquanto o boneco estava falando.

Algumas semanas depois, aquele menino descrente desapareceu. Desapareceu sem deixar vestígios. Para sua família, sempre houve apenas uma suspeita, Mary Shaw. Na verdade, todos na cidade achavam que Mary Shaw deve ter desempenhado algum papel nisso. E não muito depois disso, ela foi assassinada. Quem a matou? Ninguém nunca soube com certeza.

De acordo com a lenda, alguns membros da família Ashen fizeram seu próprio tipo de justiça. Junto com outras pessoas da Feira de Raven, eles invadiram seu camarim no teatro. Eles a forçaram a gritar, então arrancaram sua língua, silenciando a voz da ventríloqua para sempre … Ou assim parecia.

Em seu testamento, Mary afirmou que seus manequins seriam enterrados com ela … seus filhos, como ela os chamava … todos os 101. Seu corpo foi levado ao necrotério de meu pai, para que ele pudesse começar a trabalhar em seu outro pedido final. Ela não só pediu para ser enterrada com suas bonecas, mas também para se tornar uma boneca.

Mas ela não ficou morta. Ela voltou e se vingou. Desde que foi enterrada,  a pequena cidade de Raven tem sido atormentada pela morte. Um por um, cada um dos homens envolvidos foi morto. Eles foram encontrados com suas línguas arrancadas. E então a mesma coisa aconteceu com suas esposas. E então seus filhos. E os filhos de seus filhos.

Ninguém nesta cidade ousa falar o nome de Mary Shaw, muito menos chegar perto de seu túmulo. Eles sabem que ela não vai parar de matar até que os gritos parem.

Sobre o filme ‘Gritos Mortais’

Sinopse

Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.

Capa do dvd de 'gritos mortais' com mary shaw
Capa do DVD de ‘Gritos Mortais’
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts