O Melhor do Terror para Você!
Home Lendas O Rosto Sorridente ou Smiley Face

O Rosto Sorridente ou Smiley Face

por Mundo Sombrio
0 views

Certa noite, uma adolescente foi à uma boate com seus amigos. Eles se divertiram muito, bebendo e dançando, e eram 3 da manhã quando saíram. Seus amigos moravam na cidade, mas a menina morava nos subúrbios. Eles se despediram e voltaram para o apartamento, deixando a garota sozinha para voltar para casa. Sem conseguir pegar um táxi, a adolescente decidiu voltar para casa andando sozinha.

No caminho, ela teve que atravessar um parque. Estava muito escuro e tudo o que ela conseguia ouvir era o barulho de seus saltos ecoando na noite. Ela pensou ter visto algo se movendo nos arbustos, então apressou o passo.

De repente, um homem apareceu por trás de um arbusto e bloqueou seu caminho. Seu rosto estava horrível. Parecia terrivelmente marcado e deformado. Ela tentou correr, mas ele a encurralou e agarrou seus braços.

A menina assustada implorou por sua vida e, em lágrimas, pediu para ser solta. A boca deformada do homem se contorceu em um sorriso malicioso.

“Você prefere a morte ou o rosto sorridente?” ele perguntou.

“Por favor, me deixe ir”, gritou ela.

“Morte ou Rosto Sorridente?”, ele insistiu.

A garota não sabia o que ele queria dizer com aquilo. “Rosto Sorridente”, ela respondeu.

Sem dizer uma palavra, ele puxou a faca e cortou os cantos da boca de uma orelha à outra orelha.

Seu rosto ficou completamente deformado. Ela estava marcada para o resto da vida. Sempre que as pessoas a viam em público, diziam que ela parecia um rosto sorridente grotesco.

Related Posts