Os Fantasmas da Estrada Rock A Dundee

por Mundo Sombrio
274 visualizações
Continua após a publicidade..

A Estrada Rock A Dundee está localizada em Hampden, Massachusetts e está rodeada de bosques e histórias fantasmagóricas, que muitas pessoas dizem ser apenas mitos, mas até mesmo os mitos começam com alguma verdade, não é mesmo?

Uma das lendas existentes conta que um menino foi atropelado por um ônibus escolar na estrada. Em sua homenagem, foi construído um mirante para ajudar as pessoas a evitar tais acidentes. Aqueles que visitam o mirante afirmam que conseguem ouvir um menino chorando de dentro da estrutura.

A história local conta que 10 adolescentes se enforcaram em uma fila na floresta, o que deu origem aos “Fantasmas de Rock-a-Dundee”. 

Continua após a publicidade..

Uma lenda específica é a de um casal que parou o carro na estrada Rock A Dundee por algum tempo, mas quando eles tentaram sair, o carro não ligava mais. O Rapaz disse à garota que ia à cidade procurar ajuda, e ela ficou no carro esperando seu retorno enquanto ele partia para a cidade a pé.

Pouco depois, a menina ouviu um estrondo muito suave contra o teto do carro. Ela presumiu que o barulho vinha de um galho balançando ao vento e o ignorou. Eventualmente, ela adormeceu esperando pelo namorado que não voltava. No outro dia, um policial a acordou batendo em sua janela. Então ele a levou até a viatura e disse para ela não olhar para trás. Mas é claro que ela foi dominada pelo terror e olhou para trás. Seu namorado estava pendurado em uma corda em um galho, seu sapato roçando levemente no teto do carro.

A história que mais me fascinou é a história da Dama da Machadinha. Na década de 1960, a Rock-a-Dundee não era uma estrada oficial, mas uma estrada rural não sinalizada através da floresta.

Diz-se que esta floresta foi o lar de uma mulher vil e odiosa. Um homem conta que certa vez, antes da estrada, encontrou a Dama da Machadinha. Em uma noite bem iluminada, o homem decidiu cortar a floresta para chegar em casa mais rápido. Ele não acreditava na Dama da Machadinha e nem tinha medo dela, mas seus nervos falhavam enquanto ela avançava por entre a floresta sombria.

Então ele começou a ouvir sons como passos e arranhões nas árvores. O homem apressou o passo, deixando sua paranoia levar a melhor sobre ele. Pouco depois, ouviu um estrondo próximo a uma árvore atrás dele. Quando ele se virou para ver a origem do som, ele encontrou uma silhueta no luar em pé à sua frente.

Continua após a publicidade..

A sombra parecia ser de uma mulher, segurando um machado na mão esquerda. Com um grito de sangue fervendo, aquilo se jogou sobre o homem. Ele correu para sua casa na orla da floresta. Até hoje as pessoas afirmam ouvi-la chorando e ocasionalmente a veem na beira da estrada, ou pelo menos seu espírito como era há mais de 50 anos. É por isso que ninguém da Hampden gosta de dirigir pela Rodovia Rock A Dundee.

Passeio pela Estrada de Rock A Dundee

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!