Que tal manter as Tatuagens e a Pele de um ente querido quando ele morrer? - Mundo Sombrio

Que tal manter as Tatuagens e a Pele de um ente querido quando ele morrer?

Um agente funerário está se oferecendo para transformar tatuagens em tapeçarias para famílias depois que um ente querido passa dessa para melhor.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As tatuagens podem ser muito significativas e têm muito valor sentimental para o proprietário e seus entes queridos.

Ao longo da vida, algumas pessoas podem gastar milhares pintando seus corpos e um agente funerário está oferecendo um serviço controverso para transformar essas tatuagens em ‘arte’.

Michael Sherwood, de Cleveland, dá às famílias enlutadas a opção, após uma morte, de manter a pele tatuada como uma obra de arte parecida com um pergaminho, que podem pendurar em suas casas como lembrança.

Tudo começou há alguns anos atrás, quando Michael e seu filho Kyle estavam tomando algumas bebidas com seus amigos e eles começaram a discutir o quanto as tatuagens significam para as pessoas.

Que tal manter as Tatuagens e a Pele de um ente querido quando ele morrer?
O processo leva de três a quatro meses para ser concluído (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

Sendo o principal responsável pelas questões relacionadas à morte, um dos amigos de Michael disse que ele gostaria que sua tatuagem fosse preservada quando ele passasse, conforme relatado pelo 9news.com.au .

A equipe de pai e filho riu primeiro, mas quando o amigo confirmou sua ideia, eles começaram considerar realmente o que ele tinha dito.

“Com a arte das tatuagens e o quanto elas significam para as pessoas, por que não mantê-las depois que morrem?” disse Kyle.

“As pessoas colocam cinzas nas urnas dos mantos e visitam pedras com os nomes de seus entes queridos. Por que não manter suas tatuagens como memorial?”

Como manter as tatuagens e a pele de um ente querido quando ele morrer?

Do bate-papo de bar com uma cerveja, nasceu o serviço ‘Save My Ink Forever’ (Guarde Minha Tatuagem para Sempre).

Que tal manter as Tatuagens e a Pele de um ente querido quando ele morrer?
(Imagem: Getty Images / EyeEm)

Kyle explicou que o “processo demorado” leva de três a quatro meses e é iniciado dentro de 72 horas da morte da pessoa, com a tatuagem sendo “excisada” na funerária.

Leia Também:  Gato Leo, Estrela de "Cemitério Maldito", faleceu esta noite

Eles dizem que o processo não interfere com a imagem ou a cremação tradicional e é feito com o padrão usual de dignidade e respeito.

A boa notícia para as famílias que escolhem pendurar as pinturas nas paredes é que não há ‘manutenção’ e a pele deve ser tratada ‘como se fosse uma arte’.

‘Save My Ink Forever’ recebeu uma reação negativa – com a dupla sendo comparada a Ed Gein, um assassino famoso por fazer roupas e máscaras dos corpos de suas vítimas.

Michael e Kyle, em vez disso, concentram-se nos desejos da família do ente querido, embora tenham tido que recusar pedidos para fazer máscaras de abajur e capas de livros da pele.

“Estamos ajudando famílias e cumprindo seus últimos desejos”, acrescentou Kyle. “Não estamos tentando criar um show de horrores”.

Veja Algumas Peles Tatuadas Transformadas em Arte

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Segue a Gente

Scroll Up

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa