O Espírito sem Descanso: A História do Fantasma de Cassie Foster

por Mundo Sombrio
312 visualizações
O Espírito sem Descanso A História do Fantasma de Cassie Foster lenda mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Por muitos anos após sua morte, o fantasma de uma viúva excêntrica e esquelética chamada Cassie Foster foi vista assombrando o trecho mais a oeste de White Deer Valley, perto de Elimsport. Supostamente, ela não conseguiu descansar em paz porque foi enterrada na sepultura errada.

Os primeiros relatos de avistamentos póstumos de Cassie Foster datam de 1902, poucos anos depois que seu corpo emaciado foi encontrado dentro do casebre primitivo que ela chamava de lar, no sopé da montanha que divide Elimsport de Collomsville.

Cassie chegou à Pensilvânia após a morte prematura de seu marido, que era um rico fazendeiro do meio-oeste. Ela se estabeleceu em White Deer Valley e comprou vinte acres de terras madeireiras, sobre as quais construiu uma cabana de madeira de dois andares.

Amante da natureza e da vida selvagem, Cassie compartilhava sua casa com um bando de pombos, que ela havia treinado para empoleirar aos pés de sua cama.

Ela também manteve várias cobras como animais de estimação; uma cobra negra com mais de um metro de comprimento e outra uma mortal cobra que ela (de acordo com relatos de jornais) “acariciava e alimentava em um estado de docilidade”.

Continua após a publicidade..

Nem todas as criaturas rastejantes foram tratadas tão bem pela velha reclusa, no entanto. Em um dos peitoris da janela do quarto do sótão da cabana de Cassie havia uma marca de machado onde, com um golpe rápido, ela decapitou uma cobra enorme que tentara entrar pela janela de seu quarto.

Mais tarde, ela disse a um vizinho:

“Eu quase não consegui matar aquela criatura enorme. Parecia tão amável para mim! “

O corpo de Cassie foi descoberto um dia por duas esposas de um fazendeiro que decidiram fazer uma visita à cabana porque não viam a reclusa teimosa por um tempo. A porta estava aberta quando chegaram à cabana, os sapatos da velha estavam no chão, mas não havia sinal de Cassie Foster.

Uma das esposas do fazendeiro subiu a escada para o quarto do sótão e encontrou a velha morta em sua cama, seu corpo e rosto enrugados tinham assumido a aparência de uma múmia. Uma dúzia de ratos saiu correndo da cama e quando os homens de Elimsport chegaram à cabana para controlar a situação, descobriram – para seu horror – que os roedores haviam comido suas orelhas, dedos das mãos e dos pés.

O legista da cidade inspecionou a cabana, viu os restos mortais da velha, e concluiu que ela havia morrido de fome. Quando eles viraram o corpo, um envelope velho e sujo caiu da roupa de Cassie.

Descobriu-se que o pacote continha US$ 300, o que era uma soma considerável de dinheiro naquela época. Mas, por que ela escolheu morrer de fome, permanece um mistério.

No entanto, por causa de seu avançado estado de decomposição e mau cheiro, o cadáver recebeu ordem de ser enterrado imediatamente e foi prontamente depositado em uma sepultura no cemitério de Elimsport.

Elimsport cem • mundo sombrio
Cemitério de Elimsport, onde Cassie Foster está enterrada.

Três dias depois, após a notícia da morte da viúva excêntrica chegar a Williamsport, foi descoberto que Cassie tinha um testamento redigido cerca de um ano antes de sua morte.

Em seu testamento, ela deixava todos os seus bens materiais ao Exército de Salvação. Um livro bancário encontrado dentro de sua cabana revelou que ela havia guardado uma verdadeira fortuna em um banco em Williamsport, e isso também foi deixado para o Exército de Salvação.

Mas a cláusula final de seu testamento dizia:

Continua após a publicidade..

“Meu corpo deve ser enterrado em um ponto a algumas hastes a nordeste de minha casa, em uma colina onde fica um toco de castanha cercado por um grupo de mudas de castanheiro, grupo esse que é todo o monumento de que preciso. Meu corpo deve ser envolto em um caixão de metal. ”

Infelizmente, Cassie Foster tinha sido enterrada dias antes de seu último testamento ser descoberto e lido. Dessa forma, enquanto seus ossos ainda descansam no cemitério de Elimsport, a alma de Cassie nunca mais encontrou paz.

Pouco depois de seu enterro, as pessoas que passavam pela cabana da velha à noite começaram a ver estranhas luzes brilhando através das janelas e alegaram ter ouvido os murmúrios de uma velha rezando.

Várias testemunhas confiáveis ​​afirmam ter encontrado o fantasma de Cassie na velha estrada de Elimsport a Collomsville. A última aparição registrada do fantasma de Cassie Foster ocorreu em 1905, quando a aparição de uma mulher idosa e esquelética foi vista por um viajante vindo da montanha em seu caminho de Collomsville.

O viajante afirmou ter visto a forma fantasmagórica distintamente e, em um ponto, o espectro abriu caminho para a entrada da cabana de toras abandonada. O fantasma então acenou com os braços como se estivesse prestes a voar antes de desaparecer no ar.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!