Caixões com Glitter: Para você ter um funeral extravagante

Agora você pode escolher entre uma enorme variedade de caixões com glitter para garantir que sua partida seja tão exagerada quanto você!
caixões com glitter mundo sombrio

Pode não ser algo em que gostamos de pensar, mas a morte chega a todos nós.

Porém quando chegar a sua hora (e chegará), por que não partir no estilo completamente exagerado, refletindo o tipo de pessoa que você sempre foi?

A apropriadamente nomeada Glitter Coffin Company cria ‘lindos caixões e caixões de cristal sob medida’ para tornar seu local de descanso final o mais extravagante que você merece.

Há uma enorme variedade de cores de caixões com glitter brilhantes disponíveis, do lilás ao dourado, do rosado ao rosa e todos feitas sob encomenda e estofadas à mão. Quem diria que poderíamos escolher como seríamos mimados na hora da morte?

A empresa sediada no Reino Unido enviará os caixões para todo o mundo e seu site diz:

Nossos caixões impressionantes são uma maneira bonita de refletir e celebrar a vida de uma pessoa.

Há uma enorme seleção para escolher (Imagem: theglittercoffincompany / Instagram)

Nossos caixões são compostos de um brilho robusto, que capta lindamente a luz, proporcionando o melhor efeito de brilho em um dia ensolarado.

Para aqueles que preferem não ser enterrados, você também pode escolher entre uma variedade de caixas de cinzas em acabamentos cintilantes semelhantes, chegando a £ 169,99 para que você possa gastar todo seu dinheiro uma última vez.

Há até opções para animais de estimação, o que significa que seu cão mimado ou felino fabuloso também pode receber um enterro adequado.

Os caixões com glitter glamourosos também custam £ 169,99, com a opção de adicionar gravação personalizada por £ 15 adicionais.

E aí, você toparia ser enterrado com um dos caixões com glitter da empresa?

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!