Era o meio da noite e eu estava no quarto, tentando relaxar. Mudei de canal na TV e vi que as notícias locais estavam no ar. Na parte inferior da tela, havia um alerta de notícias de última hora.
“Assassino à solta … Escondendo-se nas proximidades … A Polícia está pedindo a todos que fiquem em estado de alerta … O suspeito está armado e é muito perigoso …”
Eu já estava caindo de sono quando fui acordado por um barulho estranho vindo da parte de baixo. Parecia que tinha mais alguém na casa.
Naquele momento, meu coração começou a bater rápido e eu comecei a suar frio. Apurando meus ouvidos para ouvir melhor, pensei ter ouvido outro barulho. Era o som de uma porta rangendo.
Não era minha imaginação. Havia um intruso na casa.
“Eu tenho que sair daqui, rápido!” Eu pensei.
Saí da cama o mais silenciosamente possível e me arrastei em direção à janela. Meu corpo tremia de medo e eu esperava não fazer nenhum barulho.
Nesse momento, ouvi passos fracos subindo as escadas. Parecia ser mais de uma pessoa. A qualquer momento, eles entrariam pela porta. Eu tive que fugir.
Saí pela janela e subi no teto da garagem, me movendo o mais rápido que pude sem fazer muito barulho. Na beira do telhado, peguei o cano de esgoto e me arrastei para baixo até cair no jardim.
Quando parei, olhei para a janela da qual acabara de escapar e vi as luzes acesas.
“Essa foi por pouco!” Eu pensei.
Um calafrio percorreu minha espinha logo que pensei no que poderia ter acontecido comigo se eles me pegassem.
Eu me esgueirei para o jardim dos fundos e consequentemente para dentro da floresta. Uma vez que eu já estava escondido e em segurança pelas árvores densas que me cercavam, comecei a correr. Eu continuei, tropeçando na escuridão, passando pela vegetação rasteira, até chegar a outro conjunto habitacional.
Então, segurando minha faca, fui em direção à outra casa.
ESCRITO POR: ScaryForKids
TRADUZIDO POR: Mundo Sombrio