Os Bilhetes

por Mundo Sombrio
2,6K visualizações
Continua após a publicidade...

‘Os Bilhetes’ é uma história de terror sobre uma garota que se encontra sozinha em casa e passa a ver mensagens assustadoras deixadas para ela por toda a casa.

Certa noite, uma adolescente chegou da escola e encontrou a casa vazia. Sua mãe havia deixado um bilhete na geladeira para ela. Dizia que o pai estava trabalhando até tarde, a mãe tinha ido fazer compras e os irmãos mais novos estavam no treino de futebol, ou seja, ela estava sozinha em casa.

A garota trancou a porta da frente, só por precaução. Então, ela colocou o celular na mesa do corredor, pendurou as chaves em um gancho e subiu para o quarto para trocar de roupa. Enquanto se despia, viu um outro bilhete em sua cama. Ela pegou e olhou para a mensagem.

Dizia: “Tem alguém na casa”.

Ela achou que eram seus irmãos mais novos brincando com ela, então amassou o papel.

“OK, moleques! Muito engraçado”, disse ela. “O que aconteceu? Vocês dois perderam o treino de futebol?”

Pode ser Interessante para Você

Mas ninguém respondeu.

“Ei, eu sei que vocês estão aqui!”, ela gritou. “Se eu descobrir que vocês mexeram nas minhas coisas de novo, estão mortos!”

A menina desceu as escadas para a cozinha para preparar um lanche. Quando ela abriu a geladeira, descobriu outro bilhete.

Dizia: “Não há ninguém aqui além de você e eu”.

Ela deixou cair o bilhete e disse: “Ei, pessoal, isso não tem mais graça. Parem já com isso!”

Mas ela continuou sem respostas.

A garota foi até a porta da frente e tentou abri-la, mas estava trancada. Ela se virou para pegar as chaves, mas o gancho em que as pendurara estava vazio. Então, a garota olhou para a mesa do corredor e viu que seu celular também havia desaparecido. Na mesa, havia outro bilhete.

Dizia: “Você não vai a lugar nenhum!”

Ela gritou e pegou o telefone fixo para ligar para a polícia. Só que ele estava mudo, sem sinal de linha. Ela pegou o fio telefônico e, para seu horror, percebeu que ele tinha sido cortado. Em baixo do telefone fixo, havia outro bilhete.

Continua após a publicidade...

Dizia: “Sem telefone, sem polícia, sem saída!”

Tremendo de medo, a garota correu direto para a porta dos fundos. Quando ela tentou abrir a porta, descobriu que também estava trancada. Nesse momento, ela viu outro bilhete preso na porta dos fundos.

Simplesmente dizia: “Olhe para cima!”

Então ela olhou para cima e viu seu gato de estimação espetado no coração e preso no teto com uma faca de cozinha. Ela gritou de terror e correu para a janela mais próxima. Ela tentou dar um soco e chutá-la, mas não conseguiu quebrar o vidro. Nem iria quebrar. Havia um bilhete na janela.

Dizia: “Você não consegue ficar quieta, não é mesmo?”

A menina assustada tentou desesperadamente pensar no que deveria fazer. Ela precisava de uma faca para se defender. Então correu para a cozinha, mas quando puxou a gaveta, ela estava vazia. Todas as facas se foram, e em seu lugar havia outro bilhete.

Dizia: “Crianças não devem brincar com coisas afiadas!”

Ela correu para o quarto e trancou a porta. Olhou dentro do armário e debaixo da cama. Não tinha ninguém lá. Ela deu um suspiro de alívio. Então, de repente, a TV ligou sozinha. Aparecia a estática e em um volume bem alto e, na tela, ela encontrou outro bilhete.

Continua após a publicidade...

Dizia: “Agora eu tenho você onde quero!”

A garota entrou em pânico e começou a gritar e gritar: “Socorro! Socorro! Alguém me ajude!”

Nesse momento, lembrou-se do seu notebook. Ela abriu a tampa e rapidamente enviou um e-mail para sua melhor amiga:

“SOCORRO! ISTO NÃO É UMA PIADA! CHAMA A POLÍCIA! Tem alguém na minha casa!

Minutos depois, ela ouviu o som de sirenes do lado de fora. A polícia chegou e arrombou a porta da frente. Dois policiais invadiram seu quarto e a encontraram-na encolhida no canto tremendo de medo.

A polícia revistou a casa inteira de cima para baixo, examinando todos os cantos e recantos, mas não encontraram ninguém. Enquanto um dos policiais estava entrevistando a garota, viu um bilhete colado nas costas dela. Ele puxou e entregou a ela.

Dizia: “Eu estava tão perto…”

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

2 comentários

Karthus 22 de abril de 2020 - 01:19

Adorei, mais era um assassino ou algo sobrenatural?

Mundo Sombrio 22 de abril de 2020 - 20:51

Um assassino! Obrigado pelo comentário! Fique sempre conosco! Abraços Sombrios!

Comentários fechados.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!