Homem desenterra ‘garrafa de bruxa’ com cabelo e dentes dentro dela

Um caçador de relíquias fez uma descoberta assustadora. Ele desenterrou o que ele acredita ser uma “garrafa de bruxa”, mas as pessoas não tem certeza se ele deveria tê-la desenterrado.
Um caçador de relíquias fez uma descoberta assustadora. Ele desenterrou o que ele acredita ser uma garrafa de bruxa, mas as pessoas não tem certeza se ele deveria tê-la desenterrado.

Shane Mears tem uma grande paixão – ele adora procurar por relíquias antigas enterradas. O homem de 52 anos, que trabalha como bartender em Nova Orleans, passa seu tempo livre explorando as áreas onde ficavam casas demolidas, na esperança de encontrar algo interessante. E recentemente, ele descobriu exatamente algo MUITO interessante, uma “garrafa de bruxa”.

Por conseguinte, em um post no Facebook no mês passado, Mears alegou ter desenterrado uma “garrafa de bruxa” da lama em Argel Point, na Cisjordânia do rio Mississipi.

O item bizarro continha um dente, fios de cabelo humano, um besouro e possivelmente um pouco de urina.

garrafa de bruxa mundo sombrio
A ‘garrafa de bruxa’ foi encontrada em Nova Orleans (Imagem: Facebook)

Ele explicou:

“Localizado em uma área onde existia uma casa em meados da década de 1800 (e a garrafa datando desse período, também), tal objeto pode ter sido usado como um feitiço de proteção para a propriedade. Também pode ter sido usado em um ritual vodu para lançar um feitiço. De qualquer forma, é um item raro e, ao mesmo tempo, assustador de se encontrar!”

Ele estava entusiasmado com sua descoberta – mas devido à história potencialmente sombria do item, as pessoas nas redes sociais pediram-lhe para que colocasse o tem novamente de onde ele tirou.

Comentários sobre a suposta “garrafa de bruxa”

Seu post rapidamente se tornou viral, com mais de 1.300 pessoas compartilhando e comentando o assunto.

Uma pessoa escreveu:

“Precisa ser devolvida à área da forma que estava. Eu não teria pego. Talvez tivesse tirado apenas uma foto.”

Outro disse:

“Todos os tipos de maldições virão se você intervir com seu propósito, melhor deixar isso quieto para que continue a fazer o trabalho dele. E fique fora do caminho desse negócio.”

While relic hunting in Algiers, I unearthed my first witch bottle. Still corked, it contains: a9 tooth, human hair, a…

Posted by Shane Mears on Tuesday, June 9, 2020

Um terceiro respondeu:

“Este ano já tem sido ruim o suficiente- coloca isso de volta cara! Coloque de volta!!”

No entanto, nem todos estavam muito preocupados com a garrafa.

Um usuário diferente, por conseguinte, brincou:

“Essa garrafa parece com o molho italiano do Olive Garden.”

Outros achavam que as pessoas estavam sendo muito “supersticiosas” sobre a tal da “garrafa de bruxa” encontrada.

“Eu me formei em Teologia”, postou uma sexta pessoa. “Eu posso te dizer com certeza que você precisa fazer o que diabos você quiser com essa garrafa. O que ela contém tem o mesmo poder que nada. Provavelmente cheira igual também. Portanto, a superstição é a força motriz dos ignorantes.”

Outro usuário despreocupado acrescentou:

“Vou dizer isso de uma vez! Bruxas e Bruxos e demônios e fantasmas e poltergeists e vampiros e lobisomens e fadas e metamorfos e todas as outras histórias ridículas da Disney de Hollywood. Dessa forma, são todas faz-de-contas!”

Mears não tem certeza do que vai fazer com a garrafa, mas está considerando doá-la para um museu.

Tanto o Museu da Farmácia de Nova Orleans quanto o museu histórico da Coleção de Nova Orleans demonstraram interesse na descoberta, mas especialistas de ambos afirmaram que nunca tinham ouvido falar de alguma “garrafa de bruxa” antes.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!