Jardim de Sangue [História de Terror]

jardim de sangue história de terror mundo sombrio

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Essa foi a última vez que eu ouvi seus insultos! Você não merece minha atenção, não merece o amor que dou pra você!

Quando compramos essa casa, você pediu um lindo jardim… Eu te dei!

Cada flor que plantei, cada dia que passei escolhendo os arranjos do nosso jardim, foi pensando em você. Fiz de tudo pra deixar do jeito que você sempre quis. Mas pra quê?

Você acha que essa é a decoração que nossos amigos esperam ver no Natal? Uma coisa eu te digo, ninguém vai entrar na nossa casa no Natal! Seremos só nós dois.

Eu nunca vou entender a sua doença. Semana passada você disse que as tulipas estavam perfeitas próximas ao pergolado. Hoje você as destruiu! Não pensou no trabalho que eu tive?

Ontem a noite você estava escrevendo uma carta. Seus olhos brilhavam. Mas hoje… O que você esperava que eu fizesse? Você queimou a roseira!

Eu tentei evitar tudo isso, mas você sabe como sou impulsivo. Me desculpe se eu estou ficando distante, mas eu não estou suportando mais o cheiro do seu corpo.

Preciso regar a grama pra tirar seu sangue dela. A roupa que estou usando, vou enterrar com você, afinal, não vou conseguir tirar seus miolos dela.

Vou queimar a carta que você estava  escrevendo. Ainda estou tentando entender porque pedia por ajuda. Eu nunca te agredi. Jamais faria mal à minha irmã.

Esse quintal será sua sepultura. Mas não vou te trazer flores. Você destruiu o nosso jardim!

História em Audio

Por: Regis Di Soller

Leia Também:  O Sono e a Escada [História de Terror]

Deixe um Comentário

Scroll Up

Pesquisa