Um fantasma quer levar meu filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
um fantasma quer levar meu filho

Meu marido e eu, junto com nosso filho de 16 meses, acabamos de nos mudar para uma casa. Nós já passamos por fortes momentos paranormais quando meu filho foi colocado no quarto para brincar, dormir ou apenas para ficar no seu cercado enquanto fazíamos as inúmeras tarefas de arrumar uma casa depois da mudança.

Uma amiga da família é bruxa e me contou que havia um fantasma na minha casa tentando se ligar ao meu filho.

Isso me assustou mais do que você consegue imaginar. Já que vi coisas acontecendo na minha vida que não posso explicar racionalmente. Sonhei com um acidente de carro e sonhei com minha irmã morrendo com um mês de diferença. Eu sofri um acidente de carro em 9 de setembro de 1996, minha irmã foi encontrada morta em coma diabético em 15 de novembro de 1996.

Portanto, acredito que existem coisas por aí que não são explicáveis.

Minha amiga me contou que a única maneira de impedir que esse fantasma se apegasse ao meu filho até a próxima lua cheia, quando limparíamos a casa, era mantendo contato com ele. Abraçando-o, segurando-o e dormindo com ele na mesma cama.

Então, segui essas instruções. Peguei meu filho adormecido do berço e o levei para o meu quarto comigo na hora de dormir. Meu filho se enroscou em mim e dormiu tão docemente que logo adormeci. Foi quando fui acordada com ele sentado na cama, ainda dormindo!

Coloquei meus braços em volta dele e senti algo o puxando, tentando tirá-lo de meus braços. Eu o segurei com mais força e gritei que eles não podiam ficar com ele. Liguei para outra amiga minha e ela colocou uma bolha de proteção em volta do meu filho tão forte que quase que eu conseguia ver.

Meu filho imediatamente se acalmou e parou de lutar contra mim. Liguei para meu marido para voltar do trabalho e algo tentou impedi-lo de chegar. O carro, que não é automático, morreu várias vezes na viagem de 9km para casa. No dia seguinte, ao verificar o carro, encontrou três mangueiras de vácuo puxadas para fora da parte de trás do motor.

Essas mangueiras tinham bastante folga e não poderiam ter se soltado sozinhas. Ainda tenho dezesseis dias pela frente até que possa abençoar minha casa e isolá-la dos elementos ruins do mundo, mas o quarto do meu filho foi purificado e abençoado e ele é mais uma vez um menino feliz e saudável.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!