Dois Serial Killers se encontraram em um programa de namoro?

por Mundo Sombrio
354 visualizações
Continua após a publicidade..

Depois de ter vivido as décadas de 1960 e 1970 durante minha infância, pensei ter ouvido e visto quase tudo na TV. O candidato presidencial dos EUA, Richard Nixon, apareceu brevemente em Rowan and Martin’s Laugh-In para ajudá-lo a garantir o voto dos jovens. O Partido Comunista dos EUA realizou uma arrecadação de fundos na TV e arrecadou cerca de US $ 1.000. O lendário cantor James Brown apresentou uma de suas músicas carregadas de sexo em uma maratona repleta de estrelas para arrecadar dinheiro para o Partido Democrata.

Brown deve ter gostado muito da música porque no meio dela ele começou a tirar as calças! Depois de alguns segundos, a câmera focou em seu rosto e permaneceu lá pelo resto de sua performance. Depois, os envergonhados anfitriões fingiram que nada havia acontecido e passaram para o próximo ato. Controvérsia era o nome do jogo naquela época, se você queria classificações, mas o evento de TV mais escandaloso de todos aconteceu nos bastidores do The Dating Game, sem que ninguém soubesse.

The Dating Game foi ideia do gênio do game show de TV Chuck Barris, que também criou The Newlywed Game e The Gong Show. A ABC comprou o conceito e o programa começou a ser exibido em dezembro de 1965. Tornou-se tão popular que a ABC criou uma versão para o horário nobre em 1966. Ao todo, o programa durou de 1965 a 1999 com alguns reavivamentos e quatro apresentadores começando com Jim Lange e terminando com Chuck Woolery.

Por causa da popularidade do programa, muitos aspirantes a atores e artistas queriam ser concorrentes do FaceTime que o programa oferecia, especialmente depois que a versão do horário nobre começou. Entre aqueles que apareceram no The Dating Game antes de se tornarem famosos ou no início de suas carreiras no entretenimento estavam Michael Jackson, Burt Reynolds, Farrah Fawcett, Suzanne Somers, Lindsay Wagner, Leif Garrett, Tom Selleck, Lee Majors, The Carpenters, Andy Kaufman, Steve Martin, John Ritter, Phil Hartman, Arnold Schwarzenegger, Dusty Springfield, Maureen McCormick, Barry Williams, Sally Field, Richard Dawson e Paul Lynde.

Continua após a publicidade..

O programa tinha um formato divertido. Três rapazes (Batchelors) respondiam a perguntas lúdicas feitas a eles por uma garota (Bachelorette) que estava separada deles por uma parede. Ela não podia ver seus pretendentes. Depois de um determinado período de tempo, ela tinha que escolher um. As reações variavam muito, mas pelo menos as solteiras podiam ganhar uma ou três noites incríveis. O prêmio era um encontro acompanhado em algum local exótico ou uma estadia cara. A acompanhante era uma boa ideia caso você ficasse presa com um cara que fosse “sensível demais”. Em casos como esse, seria muito útil se você fosse Cheryl Bradshaw.

Em 1978, Cheryl era solteira em The Dating Game. Sua escolha de três caras incluiu Rodney Alcala, que era o solteiro número 1. Ele foi apresentado como um fotógrafo profissional que gostava de paraquedismo e motociclismo como hobbies. O solteiro número 2, Jed Mills, que se sentou ao lado de Alcala, disse mais tarde: “Ele era assustador. Definitivamente assustador”. No entanto, ele falava bem e facilmente conseguia ser afável quando lhe convinha. Talvez seja por isso que Cheryl Bradshaw o escolheu como vencedor.

Rodney alcala • mundo sombrio
Rodney Alcala no The Dating Game

Assim que Alcala contornou a parede e a encontrou, ele sorriu e disse: “Vamos nos divertir muito juntos, Cheryl.” Ou não. Depois de conversar com ele nos bastidores, Cheryl disse mais tarde a um repórter de jornal que Alcala a deixou doente e ela recusou o encontro. Boa jogada. Em 1968, ele foi condenado por estuprar uma menina de oito anos. Durante e após sua aparição no The Dating Game, ele estava matando garotas, ganhando o apelido de “The Dating Game Killer”. Um detetive o chamou de “máquina de matar” durante um julgamento em 2010. Ele estava matando desde o final dos anos 1960. Ele já era um estuprador em série e assassino em série naquela época.

Alcala usou a fotografia como uma forma de atrair meninas e meninos para acompanhá-lo, prometendo fotos profissionais ou um trabalho de modelo. Ele pedia que elas se despissem, ou as obrigava a fazê-lo, depois as fotografava e estuprava. Ele gostava de estrangular as meninas até que estivessem quase inconscientes, para depois reanimá-las. Ele fez isso várias vezes e pode tê-las estuprado todas as vezes até que finalmente as matava. Ele também fotografou adolescentes nus e em várias poses sexuais. Ele tendia a deixá-los ir. Um sobrevivente disse que tinha várias meninas nuas na sessão e gostava de posá-las com meninos adolescentes.

Ainda em liberdade condicional pelo estupro e algumas apreensões de maconha, o oficial de condicional de Alcala inexplicavelmente permitiu que ele viajasse para Nova York em 1977 para um suposto trabalho fotográfico. Enquanto estava lá, Alcala matou Ellen Jane Hover (23). Ela era filha do dono do Ciro’s em Hollywood. Seus restos mortais foram encontrados mais tarde no Rockefeller Estate em Westchester County. Acala estuprou e matou em vários estados e o número exato de suas vítimas permanece desconhecido. Ele fotografou centenas de meninas e meninos adolescentes. As identidades da maioria das pessoas nas fotos permanecem desconhecidas. Ele foi condenado à morte na Califórnia.

Não se sabe se Chuck Barris estava no The Dating Game no dia em que o episódio com Rodney Alcala foi gravado. Se ele fosse, então existe a possibilidade de que dois assassinos em série que assassinaram por razões totalmente diferentes teriam estabelecido um recorde ainda mais macabro para um game show de TV. A pergunta óbvia é se Chuck Barris era um assassino contratado pela CIA, conforme indicado no livro ‘Confessions Of A Dangerous Mind’. É uma pergunta difícil de responder. Algumas pessoas próximas ao empresário do entretenimento, quando ele morreu aos 87 anos, optaram por opinar sobre a controvérsia, mas suas opiniões foram divididas.

O tipo de recrutamento e atribuições descritos no livro são, na verdade, um tanto atípicos de uma agência governamental secreta. Por um lado, não é muito difícil descobrir esses procedimentos. Por outro lado, o livro é escrito de uma maneira que faz o leitor acreditar que alguém realmente experimentou essas coisas. No entanto, essas situações poderiam se aplicar tão facilmente a uma organização como o Mossad quanto à CIA. Então essa é outra possibilidade.

Continua após a publicidade..

Assistir ao Gong Show expõe Barris como um cara mal-humorado experimentando emoções de uma maneira que diz que coisas mais importantes do que o show estavam acontecendo em sua vida. Essas poderiam ter sido coisas de família, devido a seus relacionamentos tumultuados e ao vício em drogas e álcool que eventualmente tirou a vida de sua filha. Embora muitos acreditem que a história de Chuck sobre a CIA provavelmente era apenas a imagem dele de outra vida, eu digo que o júri ainda está decidindo a história até que mais fatos ou testemunhas apareçam.

Quer mais? Então leia mais sobre serial killers: o melhor dos piores, aqui.

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!