A Casa Mal Assombrada de Icoaraci [Relato Sobrenatural]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Há pouco mais de um ano, minha esposa e eu, procurávamos uma nova casa para nos mudar, moramos de aluguel que meus pais, moram conosco. Procurávamos uma casa mais ampla e com mais quartos, quatro no mínimo, e após semanas de busca, minha esposa encontrou uma casa em Icoaraci que atendia às nossas necessidades.

Entrei em contato com a proprietária, e logo negociamos um acordo de locação do imóvel. A casa estava precisando de pequenas reformas e uma pintura. Então antes da mudança, comecei o processo de reforma, com a pintura. No primeiro dia, fiquei sozinho na casa.

Era uma tarde de forte chuva, a casa é enorme, de repente, enquanto estava em um dos quartos pintando, comecei a ouvir “sussurros” ao meu redor, seguidos de portas batendo repentina e violentamente, mas o mais estranho, era que não haviam correntes de ar que pudessem empurrar as portas daquela forma, estava tudo fechado.

Como aquela não era a primeira experiência estranha que tive na vida, segui com o serviço enquanto sentia um forte “arrepio na espinha” o que incomodava cada vez mais. Durante todo o período da reforma, as vozes e a sensação de estar sendo observado só aumentavam.

Após nos mudarmos, certa noite, cheguei do trabalho e minha esposa disse que meu filho mais velho, não conseguia ficar no seu quarto, parecia estar com medo. Preocupado, deitei ao lado dele na sala para acalmá-lo, e acabei cochilando por uns breves segundos, de repente, tive a sensação de estar sendo observado e ao abrir os olhos, vi nitidamente algum tipo de sombra entrar correndo no quarto de meus pais! O mais estranho é que, pela reação dele, meu filho também pareceu ter visto, mas ficou tão assustado que fingiu que não viu.

Leia Também:  Salão Safira [Relato Sobrenatural]

Numa noite, já cansado de toda a agonia daquela aura pesada da casa, comecei a orar por cada cômodo, e no segundo andar da casa, eu comecei a jogar um punhado de sal grosso, na tentativa de “purificar” o ambiente. Ao olhar na direção da parte mais escura de um quarto, eu vi um vulto alto e negro, me encarando.

Tentei me aproximar para ver melhor, mas quanto mais me aproximava, mais minha cabeça girava e a minha vista ficava turva. Então Joguei um punhado de sal na direção do vulto, e senti um enorme arrepio por todo o corpo, que jamais havia sentido na vida. 

No dia seguinte, acordei tarde e um pouco zonzo, (sabe quando se acorda com ressaca), ao entrar no banheiro, tomei um susto, encontrei nele um sapo negro enorme, parecia que estava me esperando. Enquanto isso, na cozinha, outro sapo assustava minha mãe.

Em outra ocasião, minha mãe que já é idosa, se cortou no braço em uma parte da casa. Isso ocasionou uma série de enfermidades nela, incluindo uma febre seguida de delírio muito forte, ao ponto de termos que interná-la em um hospital.

Leia Também:  O Segredo da Vovó [Relato Sobrenatural]

Um dia, enquanto minha mãe se recuperava, pedi a uma amiga da família para dormir em casa e fazer companhia a ela, pois eu precisava viajar a trabalho. Minha amiga me relatou que na primeira noite em casa, não conseguiu dormir devido a sensação que tinha, de não estar sozinha no quarto. Depois disso ela não quis mais ir mais em casa.

De lá pra cá, minha mãe teve mais um acidente, dessa vez mais sério, o que causou nova internação. No mesmo período, meus filhos e minha esposa adoeceram estranhamente, tive dois acidentes leves de carro, mas com um belo prejuízo material.

De um tempo para cá, as coisas meio que acalmaram, mas as vezes andando pela casa tarde da noite, (eu não consigo dormir antes de meia-noite), ouço sussurros, às vezes tenho arrepios e a sensação de que alguém está andando pela casa, nos observando.
Devido ao custo de mudança, e por conta da quantidade de coisas que possuímos, ainda moro nessa casa, mas assim que as coisas melhorarem, planejamos sair para outro lugar. Minha esposa mal vê a hora desse dia chegar.

Autor: Nathan do Belém de Arrepiar

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Vídeos, Creepypastas e muito mais. Mundo Sombrio: O melhor do Terror pra você!

Deixe um Comentário

Outros Posts

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Pesquisa