Luxúria

por Mundo Sombrio
412 visualizações
Continua após a publicidade..

Mais um pôster de Jay Saw havia sido pendurado no quarto de Jenny. Aquele era o sétimo só naquele cômodo. Junto ao pôster, várias colagens de fotos de Jay e banners que Jenny mesmo havia confeccionado em suas horas vagas na faculdade. Jay causava um efeito quase hipnotizante sobre suas fãs e com Jenny não era diferente.

No mês que se passou, Jenny levou mais de quatro dias em uma fila na frente do hotel que Jay havia contratado para fazer sua festa privativa. A moça dependeu da piedade de vizinhos do local para utilizar o banheiro e gastou toda sua economia em marmitex. Ela sequer conseguiu ver Jay Saw no tempo em que acampou junto a dezenas de meninas em frente ao hotel, mas jurava que tinha visto o cabelo sedoso e ondulado de Jay em um carro da comitiva e por isso, seguiu esse carro até onde suas pernas deram. A garota estava em pleno fascínio e ela precisava ao menos entrar em contato com Jay uma vez antes de morrer.

Continua após a publicidade..

Jenny tinha condições financeiras bem acima da média, graças ao patrimônio de seu avô, que sustentava toda a família. Com esse diferencial, a garota descobriu onde Jay Saw estava hospedado na cidade, já que ele seria a atração principal do evento pop que teria sua quinta edição na semana seguinte.

Jenny decidiu invadir a casa de Jay e, por uns dois dias sondou o local. Não tinha seguranças, o que tornou as coisas mais fáceis, pois o serviço seria somente pular a cerca e correr até a porta.

A moça esperou próximo à residência, escondida em uma guarita e, quando a madrugada já se fazia presente, ela decidiu tomar uma atitude. Se aproximou da cerca e subiu com muita dificuldade graças a suas unhas grandes. Ao chegar no topo, com muito custo Jenny viu a silhueta de Jay Saw pela janela e uma sensação de desejo tomou conta da garota, ela precisava tocar naquele pedaço de mal caminho.

Jenny se distraiu tanto com aquela imagem, que despencou da cerca para o lado de dentro da residência e torceu o pé direito.  A menina agonizou em silêncio para não dar alarde e, quando se sentiu segura para seguir a diante e ir ao encontro de seu amado, ouviu grunhidos abafados. A moça correu os olhos pela extensão do lugar, mas não viu nada. Impressionada com o que ouvira, a menina se sentou para tentar ouvir novamente e aproveitar pra ver seu pé antes de continuar o trajeto, que agora não passava de dez metros.

Um bafo quente entrou em contato com o pescoço de Jenny e, ao se virar, deu de cara com o cachorro mais horrendo que já viu em sua vida. A moça se assustou e tentou se arrastar para a casa onde Jay estava enquanto gritava. O cachorro então, transformou a garota em “carne moída” em questão de minutos. A última coisa que Jenny viu foi o pecado da Luxúria com a coleira do cachorro em seus dedos.

Jay Saw acordou assustado e desceu as escadas correndo.  Ao chegar no andar inferior, se deparou com Toni, seu empresário e Ron, seu cão de guarda que estava destroçando algo que Toni descreveu como sendo um assaltante que acabou não vendo o enorme cão

Continua após a publicidade..

O rapaz ficou horrorizado, mas deixou Toni ocultar tudo. Desde que Toni virou seu empresário, vários assaltantes foram devorados por Ron e ele sempre cuidou de tudo.

O pecado da Luxúria havia arrumado o papel ideal. Jay era um dos homens mais desejados do mundo e aquelas jovens “foguentas” à espreita, eram um prato cheio para ele.

História de Terror escrita por Contos de Ula

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!