Eu sou Teddy

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Com certeza você já deve ter recebido esse tipo de corrente de email, onde, se você não o repassar para um número de pessoas, algo horrível acontecerá com você.
eu sou teddy lenda mundo sombrio

Existem muitos tipos diferentes de correntes de texto, mas todas elas têm o mesmo propósito básico, ou seja, persuadir os leitores a copiá-las e compartilhá-las com o maior número possível de pessoas. Alguns prometem boa sorte, bênçãos, riquezas ou vida longa para passá-las adiante. Outros ameaçam o infortúnio, as maldições, a pobreza ou até mesmo a morte por não repassar essa corrente. Neste caso, a ameaça é um assassinato pelas mãos de um fantasma sangrento de uma criança de 7 anos. A julgar pela frequência com que esta corrente foi copiada e compartilhada, a manobra é extraordinariamente eficaz.

A Lenda

“Oi, eu sou Teddy. Uma vez que você leia isso você não conseguirá mais sair. Agora que começou, leia este email até o final!

Como eu disse, eu sou Teddy. Tenho 7 anos. Não tenho olhos e tenho o rosto coberto de sangue. Eu estou morto. Se você não enviar isso para pelo menos 12 pessoas eu irei à sua casa à meia-noite e me esconderei debaixo da sua cama. Quando você estiver dormindo, eu vou te matar.

Não acredita em mim?

Caso 1: Patty Buckles recebeu este e-mail. Ela não acredita em correntes. Bem, Patty tola. Ela estava dormindo quando a TV começou a piscar. Agora ela não está mais conosco. Ha ha Patty, Ha ha! Você não quer que aconteça com você o que aconteceu com a Patty, quer?

Caso 2: George M. Simon odeia correio eletrônico, mas ele não queria morrer naquela noite. Ele enviou para 4 pessoas. Não fez o suficiente, George. Agora ele está em coma, não sabemos se ele vai acordar. Ha ha George, Ha ha! Agora, você quer ficar do mesmo jeito que o George, não é mesmo?

Caso 3: Valarie Tyler. Ela recebeu este email. Outra corrente, ela pensou. Só tinha 7 pessoas para enviar. Bem, naquela noite, enquanto estava tomando banho, ela viu Bloody Mary no espelho. Foi o maior susto da vida dela. Valarie está marcada para sempre.

Último Caso: Derek Minse Este é o último caso que vou te contar. Derek era uma pessoa inteligente. Ele enviou para 12 pessoas. Mais tarde naquele dia, ele encontrou uma nota de $100,00 no chão. Ele foi promovido para oficial chefe em seu trabalho e sua namorada disse sim para seu pedido de casamento. Katie e ele estão vivendo felizes para sempre. Os dois tem lindos filhos agora.

Envie isso para pelo menos 12 pessoas ou enfrentará as consequências.

0 pessoas – Você vai morrer hoje à noite;

1-6 pessoas – Você vai ser ferido gravemente;

7-11 pessoas – Você vai ter o maior susto de sua vida;

12 e mais – Você estará seguro e terá boa sorte!

Faça o que Teddy diz! Rápido, você deve enviar para 12 pessoas antes da meia-noite.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!