O Fantasma de Abigail [Lenda Urbana]

A Lenda Urbana “O Fantasma de Abigail” é uma lenda sobre uma garotinha que perdeu a vida em 1800.
abigail lenda urbana

Muitos anos atrás, havia uma menina de 8 anos chamada Abigail Townsend que morava na Casa Spooner em Plymouth, Massachusetts. Seu pai era pescador e ele ficava no mar a maior parte do tempo.

Abigail nunca teve um bom relacionamento com sua mãe, mas sempre que seu pai partia, as coisas pioravam demais. Sua mãe se tornou abusiva e a menina tinha muito medo de seu pai ir embora por causa disso. Pois, se isso acontecesse, Abigail não sabia do que sua mãe seria capaz de fazer.

Certo dia, o pai de Abigail não retornou de uma de suas viagens de pesca. Então, a mãe de Abigail culpou a pobre menina pelo desaparecimento de seu pai e descontou sua raiva na criança.

Uma noite, a pobre Abigail morreu por circunstâncias misteriosas. Sua mãe disse que foi um dente ruim que matou sua filha. Ela alegou que a dor de dente de Abigail se transformou em um abscesso e a infecção se espalhou por todo o corpo da criança, dessa forma, levando-a a óbito.

Muitas pessoas se recusaram a acreditar em sua história. Eles suspeitaram que a mãe de Abigail havia assassinado brutalmente sua própria filha, esfaqueando a menina até a morte durante um ataque de raiva.

Desde aquela época, o fantasma da pequena Abigail assombra um dos quartos no andar de cima da Casa Spooner. Muitas pessoas afirmam ter visto sua figura fantasmagórica espreitando pela janela superior e brincando com as venezianas da janela.

A Casa Spooner é agora um museu. Em 2005, um grupo de trabalhadores foi contratado para fazer algumas reformas na casa. Assim que eles bateram na porta, ela foi aberta por uma menina com um vestido branco antigo. Mais tarde, quando o gerente chegou, ele ficou chocado ao ver os operários que já estavam lá dentro e perguntou quem os havia deixado entrar.

Leia Também:  Wendigo | A Besta Insaciável por Carne Humana

Eles deram de ombros e disseram: “A garotinha abriu para nós.”

“Que garotinha?”, perguntou o gerente.

Eles vasculharam a casa inteira de cima a baixo, mas não havia sinal de garotinha. Os trabalhadores estavam tão assustados que juntaram suas ferramentas e sumiram do local. Dizem que o fantasma dela ainda assombra a Casa Spooner em Plymouth, Massachusetts.

Uma mulher, que morava na casa ao lado, disse que acordou uma noite e encontrou Abigail em pé ao lado de sua cama.

De acordo com a lenda, se você ficar na rua em frente à casa de Abigail e disser “Abigail, venha brincar!”, você verá a figura fantasmagórica da menina na janela do andar de cima.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

PARA VOCÊ

7 respostas

  1. Caraca muito boa a lenda, me assustei um pouco mais confesso que fiquei com vontade de parar na frente da casa dela e dizer “Abigail, venha brincar”, só que se ela realamenfe aparecexe eu acho desmaiaria ou teria um infarte ??

  2. Eu adorei essa história arrepiante. E imagina eu acorda e vê a Abigail do lado da minha cama, eu ia morrer ou ter ataque cardíaco. Tchau e um bjs arrepiantes ou da Abigail??

  3. Da medo mas da vontade de conferir e falar abigail vem brincar na frete dá casa dela se ela aparecer eu ia correr para casa gritando socorro socorro sem parar até alguém vir ajudar ????

Comente Aqui

Posts Recentes

O Contrato

A cláusula era bem clara: deveria terminar o conto até o final do mês. Escritor experiente e renomado, apesar de

Leia Mais
Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: