Tom Esfolado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Tom Esfolado é uma lenda urbana assustadora do Tennessee sobre um jovem chamado Tom que teve um fim terrível. Dizem que seu fantasma assombra as ruas dos amantes em todo o sul dos Estados Unidos.
tom esfolado lenda americana mundo sombrio-min

Na zona rural do Tennessee, vivia um jovem chamado Tom. Ele era bonito, espirituoso, charmoso e atlético. Além do mais, poucas mulheres conseguiam resistir aos seus encantos. Todas as garotas da cidade acabaram se apaixonando pela boa aparência de Tom, mas ele nunca estava satisfeito. Mal ele começava a namorar uma garota, ele terminava com ela e partia para a próxima. Em pouco tempo, Tom já tinha namorado quase todas as garotas da região.

Em busca de mais romance, Tom mudou-se para novas pastagens e começou a dirigir para a próxima cidade, na esperança de conhecer mais garotas. Logo, ele encontrou uma linda jovem chamada Eleanor. Ela tinha longos cabelos loiros, olhos azuis brilhantes e uma figura curvilínea. Tom ficou apaixonado por Eleanor e eles começaram a namorar. Houve apenas um problema. Eleanor já era casada.

Mas Tom não deixou que isso o detivesse. Na verdade, ele gostava da emoção de se esgueirar e ter um caso com uma mulher casada. A dupla costumava se encontrar tarde da noite, na rua dos amantes e se beijar no carro de Tom. Tom e Eleanor fizeram pouco esforço para manter seu caso em segredo e logo o pessoal da cidade começou a fofocar. Por fim, seu marido ficou sabendo do que estava acontecendo e ficou louco de ciúmes. Então ele jurou se vingar dos dois.

Ele disse à esposa que estava saindo da cidade no fim de semana e se escondeu na floresta atrás de sua casa. Como ele bem imaginou, naquela noite, Tom apareceu para levar a sua mulher para sair. O marido os seguiu até a rua dos amantes nas proximidades.

Tom e Eleanor estavam em um chamego apaixonado quando, de repente, ouviram a porta do carro se abrir. Parado ali estava o marido de Eleanor. Seu rosto estava contorcido em um sorriso maligno e sua mão estava segurando uma faca de caça.

Tom estava morrendo de medo e começou a implorar por sua vida. Ele jurou que não sabia que Eleanor era casada, mas o marido não acreditou nele.

O marido injustiçado agarrou Tom pelos tornozelos e arrastou-o para fora do carro, ainda com um sorriso sádico no rosto cheio de ódio.

“Por favor, não me mate!”, implorou Tom.

“Ah, não”, disse o marido. “Eu não vou te matar. Tenho algo muito pior em mente. ”

Com isso, o marido arrastou Tom para dentro da escuridão.

Encolhida no carro, Eleanor não conseguia ver o que estava acontecendo, mas foi forçada a ouvir os gritos de gelar o sangue de Tom enquanto eles perfuravam a noite escura do Tennessee.

Finalmente, seu marido emergiu da escuridão com suas roupas cobertas de sangue. Sem dizer uma palavra, ele entrou no carro e dirigiu até a delegacia de polícia local, onde se entregou.

Na manhã seguinte, a polícia dirigiu até a cena do crime e fez uma descoberta horrível. Pendurado nos galhos de uma árvore havia uma pilha de pele humana. Eles perceberam que o marido da adúltera não matou Tom, ele o esfolou. Na verdade, o homem ciumento esfolou Tom com tanta destreza e cuidado que Tom ainda estava vivo no final da provação. O marido, então, pendurou a pele de Tom em um galho e o deixou para morrer ali.

A polícia vasculhou a área, mas Tom não estava em lugar nenhum e também não encontraram nenhum vestígio da faca de caça.

Dizem que Tom ainda espreita a rua dos amantes, esperando para pegar um casal traidor e ensinar-lhes a mesma lição que aprendeu naquela noite fatídica. Outrora um jovem bonito, ele agora é apenas um esqueleto ensanguentado, espreitando os becos e vielas com uma grande faca de caça presa em seus dedos ossudos. Todos os adolescentes no Tennessee são avisados ​​por seus pais:

“Não vá para a rua dos amantes se você não quiser ser a próxima vítima de Tom Esfolado!”

Traduzido de ScaryForKids por Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!