A Torre do Diabo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A Torre do Diabo (The Devil’s Tower) é uma lenda urbana assustadora de Nova Jersey sobre uma misteriosa torre gótica de pedra que é supostamente assombrada. Dizem que se você andar em volta dela seis vezes de costas, o diabo aparecerá.
a torre do diabo lenda americana mundo sombrio-min

Em Alpine, New Jersey, há uma grande torre gótica de pedra. Os moradores a chamam de Torre do Diabo. Segundo a lenda, ela foi construída no início dos anos 1900 por um fazendeiro chamado Manuel Rionda. Ele construiu uma grande mansão para sua esposa e também construiu uma torre para que ela pudesse olhar para o horizonte de Nova York.

Certa noite, sua esposa estava olhando para fora da torre quando viu Manuel com outra mulher. A esposa ficou tão perturbada ao descobrir que seu marido a estava traindo que imediatamente pulou da torre e caiu direto para a morte.

Manuel ficou arrasado e devastado pela culpa e mandou demolir a mansão. A torre deveria ser demolida também, mas os planos tiveram que ser desfeitos quando vários trabalhadores misteriosamente também caíram para a morte. Manuel apenas foi embora e deixou a torre trancada e abandonada.

Desde então, começaram a circular boatos de que a torre era assombrada e muitas pessoas relataram ter ouvido barulhos estranhos enquanto passavam pelo local. Outros chegaram a ver uma figura feminina sombria à espreita nas janelas da torre. Dizem que se você for lá à noite, poderá ter um vislumbre da aparição fantasmagórica da esposa de Manuel pulando da torre ou ouvir seus gritos desencarnados enquanto ela mergulha para a morte.

A torre do diabo mundo sombrio
A Torre do Diabo

Com o passar dos anos, os moradores começaram a chamá-la de “A Torre do Diabo” e disseram que ela estava amaldiçoada. De acordo com a lenda, se você andar para trás ao redor da torre seis vezes à meia-noite, o diabo vai aparecer para você.

Os membros de um estranho e distorcido culto satânico ficaram obcecados com a Torre do Diabo e se reuniram lá à noite para realizar missas negras e adorar o diabo. Eles também realizavam rituais sangrentos nos quais sacrificavam animais em homenagem ao demônio. Durante o dia, as crianças que moravam na área encontravam os restos mortais sangrentos de cães e gatos estripados.

O líder do culto satânico planejou um sacrifício muito especial para a noite de Halloween. Ele queria que seus seguidores assassinassem uma jovem inocente e oferecessem sua alma ao diabo. Os membros do culto enlouquecidos começaram a vigiar a escola secundária local, em busca de uma vítima. Eles voltaram seus olhos para uma adolescente chamada Laura, que por acaso era a rainha do baile.

Quando o Halloween chegou, os membros do culto estavam esperando do lado de fora da escola em uma van preta. Depois que as aulas terminaram, eles viram Laura se despedir de suas amigas e começar a caminhar sozinha para casa. Dirigindo bem devagar, eles a seguiram na van, certificando-se de manter distância.

Pouco antes de Laura chegar a sua casa, a van preta de repente acelerou e fez a curva na frente dela, bloqueando seu caminho. As portas se abriram, os membros do culto pularam, agarraram a adolescente assustada e a jogaram na parte de trás do veículo. Depois de amarrar suas mãos e pés com corda e amordaçá-la com um pano sujo, a van saiu em disparada.

Na manhã seguinte, algumas crianças que estavam brincando perto da Torre do Diabo deram de cara com uma cena horripilante. Por dentro da Torre do Diabo, as paredes estavam salpicadas de sangue. O que restou do corpo mutilado de Laura jazia em uma placa de pedra fria. Seu coração foi cortado e seus órgãos internos estavam espalhados pelo chão.

A polícia procurou em todos os lugares pelos membros do culto satânico, mas eles não foram encontrados. Nenhum dos membros do culto foi visto vivo novamente.

Desde aquele dia, dizem que se você for à Torre do Diabo na noite de Halloween, verá a aparição assustadora de uma jovem vestida com um vestido ensanguentado emergindo da névoa e implorando por alguém para salvá-la.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!