A Lenda do Fantasma da Menina Escrava da Fazenda Myrtles

A Fazenda Myrtles em St. Francisville, Louisiana, é uma lembrança dos antigos americanos sulistas. Uma época de vastos campos de algodão trabalhados por escravos africanos, proprietários de plantações extremamente ricos e uma Guerra Civil que devastou o sul. A Fazenda Myrtles tem uma história rica, mas sua reputação parece estar focada principalmente em eventos durante os anos que incluem o período da Guerra Civil. Das muitas alegações de atividade paranormal que dizem ocorrer na casa, a história da escrava Chloe é provavelmente a mais conhecida.

Chloe era propriedade do juiz Clark Woodruff e sua esposa Sara. Seu papel na Myrtles era trabalhar na casa de seus donos; na verdade, Chloe era encarregada de cuidar das crianças Woodruff. Como costumava acontecer no Sul naquela época, Chloe também tinha outro papel, o de amante de seu mestre, o juiz Woodruff. É claro que Chloe não podia reclamar em nada sobre o assunto, mas em sua visão, era melhor que ser enviada para o trabalho extenuante nos campos de algodão da fazenda.

Seja qual for o caso, talvez, em algum momento a menina começou a acreditar que o juiz estava se cansando dela. Então começou a bisbilhotar e ouvir conversas privadas colocando o ouvido nas portas fechadas. Infelizmente para Chloe, ela foi pega em flagrante pelo juiz com a orelha pressionada contra uma porta.

Dizem que o juiz agarrou a menina e cortou sua orelha. A vergonha de Chloe por ter apenas uma orelha a levou a começar a usar um enfeite de cabeça verde, frequentemente descrito como um turbante. Chloe sabia que agora estava em apuros e poderia ser enviada para trabalhar nos campos a qualquer momento.

Depois de pensar sobre sua situação bastante precária, Chloe veio com o que ela considerou um plano brilhante para salvar sua posição na casa. A filha mais velha de Woodruff estaria comemorando seu aniversário em apenas alguns dias e esta seria a chance de Chloe provar seu valor para seus donos.

O juiz estava fora da cidade no momento, mas o resto da família iria comer o bolo de aniversário. Chloe juntou algumas das folhas da planta venenosa Oleander e colocou no bolo de aniversário. Seu pensamento era que apenas uma pequena quantidade da planta tóxica simplesmente deixaria a família doente e ela então cuidaria deles para recuperá-los e salvar sua posição na casa.

A família começou a comer o bolo de aniversário e logo adoeceu, nem todos, apenas Sara e suas duas filhas. O plano deu terrivelmente errado, pois as três não apenas ficaram doentes, mas morreram. A notícia do que Chloe havia feito logo se tornou conhecida por seus companheiros escravos. Os escravos que trabalhavam no campo não se preocupavam com Chloe, ela trabalhava na casa dos senhores, então não era considerada um deles.

No entanto, eles se preocuparam com a reação do juiz quando ele voltasse para a casa. Será que ele descontaria sua raiva neles? Eles tiveram que agir rápido! Durante a noite eles agarraram Chloe, mataram-na e jogaram seu corpo no rio Mississippi. Dizem que o fantasma da menina escrava Chloe assombra a Fazenda Myrtles. Alguns afirmam ter visto o fantasma de uma garota negra vestindo um turbante verde, há também uma foto que pode ser a aparição de Chloe.

Chloe ghost • mundo sombrio
Foto da Possível aparição do Fantasma de Chloe, a Menina Escrava da Fazenda Myrles

Chloe está longe de ser o único fantasma que mora na Fazenda Myrtles. Embora não haja dúvida de que existem fantasmas na velha plantação, o problema é tentar descobrir quem eles são ou foram. Há histórias de um espelho assombrado onde as imagens da mãe Sara e suas duas filhas aparecem.

Também se diz que estão na casa os fantasmas de três soldados da União que supostamente morreram quando as forças da União saquearam a plantação. O fantasma de uma jovem que morreu na casa em 1868 foi visto no quarto em que ela morreu. Muitos lugares recebem o título de “Mais Assombrada”, mas a Fazenda Myrtles parece estar à acima disso.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts