O Sétimo Celeiro [Lenda Urbana]

por Mundo Sombrio
3,1K visualizações
Continua após a publicidade...

Havia um rico fazendeiro que possuía muitas terras em Ohio. Ele construía um novo celeiro na propriedade toda vez que sua esposa tinha um bebê. Ele nomeou os celeiros com o nome de cada um de seus filhos e, no momento em que tudo acontece, eles já tinham 6 filhos e estavam esperando o número sete.

No entanto, a esposa do fazendeiro morreu no parto e o mesmo aconteceu com seu bebê que não conseguiu nascer. O fazendeiro enlouqueceu com a dor e não conseguiu mais cuidar da sua fazenda. A família não tinha mais dinheiro e a fazenda começou a afundar em dívidas.

Dizem que, certa noite, nas profundezas de sua loucura e desespero, o fazendeiro pegou um machado e levou seus filhos para os celeiros, onde os assassinou, um por um. Ele enterrou cada um dos seus corpos nos seis celeiros que foram nomeados com os nomes deles. Então, o fazendeiro foi até o sétimo celeiro, onde se enforcou.

Como diz essa lenda urbana, todos os celeiros foram demolidos e a terra foi vendida. Todos, exceto o sétimo celeiro. Ninguém queria comprar a terra por causa do que havia acontecido lá, então ela foi abandonada e logo caiu em desuso.

Dizem que se você for a esse celeiro durante a noite, poderá ver o fantasma do fazendeiro pendurado nas vigas, com o corpo balançando para frente e para trás ao vento, insistindo em seu terrível crime por toda a eternidade.

Continua após a publicidade...

Ninguém sabia ao certo onde o sétimo celeiro estava localizado, embora definitivamente estivesse em Ohio. Alguns disseram que era a fazenda Cranz em Cuyahoga Valley e outros disseram que estava em Northampton.

Em 1997, um professor local de Ohio afirmou que, depois de muita pesquisa, ele finalmente conseguiu achar a localização real do infame sétimo celeiro. Ele disse que nenhum dos celeiros havia sido demolido. A terra acabara de ser dividida e vendida, e os celeiros tinham sido simplesmente incorporados em fazendas vizinhas.

De acordo com o professor, ele foi capaz de identificar a localização correta, pois todos os celeiros nas propriedades vizinhas tinham placas de identificação acima de suas portas com os nomes dos filhos do fazendeiro gravados nelas.

Continua após a publicidade...

O professor e seu filho partiram à noite para visitar o celeiro, trazendo uma câmera de vídeo com eles, na esperança de que capturassem alguma atividade paranormal.

Na manhã seguinte, a esposa do professor relatou que o marido e o filho estavam desaparecidos. A polícia encontrou o carro abandonado na beira da estrada. Enquanto procuravam na área, eles entraram em um celeiro em um campo próximo e encontraram os cadáveres do professor e seu filho pendurados nas vigas do local.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!