Nunca Deixe seu Bebê chorar à Noite

por Mundo Sombrio
189 visualizações
Nunca Deixe seu Bebê chorar à Noite lenda mexicana mundo sombrio

Minha avó sempre nos contava histórias que ao longo de sua vida ela foi escutando, muitas delas como suas próprias experiências. Ela era bastante conhecida na cidade por suas habilidades de curandeira e todos vinham com ela para curar seus filhos de mau-olhado.

Entre os muitos conselhos que ela nos dava, sempre nos disse algo com muita seriedade:

Um bebê é a coisa mais próxima de uma alma pura, um anjo encarnado! Se, durante a gravidez, você ouvir seu bebê chorar dentro de sua barriga, não conte a ninguém, porque este pequeno vem com presentes de cura ou Adivinhação, se o fizer, seu filho não desenvolverá seus dons e sempre sofrerá de dores de cabeça e será muito sensível à coisas ruins.

Os bebês, especialmente os recém-nascidos, têm um choro muito especial, que pode ser ouvido além desse nível, ecoa além deste mundo. Portanto, não deixe os bebês chorarem à noite, pois eles podem atrair seres e entidades do outro mundo pela pureza de sua alma para se aproximarem dela e, todas essas energias ruins, são manifestadas durante a noite.

O Bebê pode atrair as bruxas, que buscam sugar sua energia vital para permanecerem jovens. Também pode atrair os duendes ou “chaneques”, que vêm para levá-lo para brincar com eles e prendê-lo em seu mundo, “nahuales” e até mesmo a Chorona.

Se o bebê ainda não foi batizado, ele ficará mais vulnerável, porque no batismo eles protegem seu ‘crisma’. Enquanto isso, coloque a tesoura aberta debaixo do travesseiro, guirlandas de alho nas portas, uma linha vermelha no pulso esquerdo e um olho de veado pendurado em suas roupas.

Leia Também:  Pascualita | A Lenda da Noiva Cadáver Mexicana

Mas, antes de tudo, não o deixe chorar por muito tempo. Assim que começar a chorar, cuide dele imediatamente, carregue e acalme seu bebê, troque as fraldas ou alimente-o. O que ele precisar, mas nunca, nunca deixe seu bebê chorar à noite.

0 comentário
0

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!