Okamuro [Lenda Japonesa]

Okamuro é uma lenda urbana japonesa assustadora sobre um fantasma que aparece do lado de fora da sua casa uma semana depois de você ouvir sobre ele.
okamuro mundo sombrio

Aviso: Esta é uma história amaldiçoada. Se você não quer ser visitado por Okamuro, não leia este artigo.

Quem é Okamuro?

Okamuro é um fantasma japonês, mas ninguém sabe ao certo como ele é. Eles dizem que a razão para isso é que, se você vir Okamuro, você morrerá de qualquer forma.

Okamuro aparece para qualquer pessoa que ouça seu nome. Há uma possibilidade de que ele venha cerca de uma semana depois de se ouvir sobre ele, especialmente se você se esquecer dele nesse meio tempo.

Ele, de repente aparece do lado de fora do seu quarto e começa a bater nas portas e janelas com um som de “don don”. Ninguém mais pode ouvir as batidas, exceto a pessoa que ouviu a história. Quando isso acontece, você precisará manter os olhos bem fechados e dizer: “Okamuro, Okamuro, Okamuro…” até que ele desapareça. Ele pode até desaparecer após alguns minutos, mas às vezes pode demorar até algumas horas. Faça o que fizer, não abra os olhos até que ele desapareça.

okamuro mundo sombrio lenda urbana lenda japonesa lenda

Diz-se que, uma vez que você saiba sobre ele, Okamuro aparecerá para você dentro de uma semana. Depois de ter sobrevivido a um encontro com Okamuro, ele não voltará a aparecer para você.

Se você é uma pessoa nervosa, preste atenção no som de bater em suas portas e janelas na próxima semana.

Nota: Há um antigo livro japonês que contém uma ilustração de um fantasma chamado “Okamuro” (大 か む ろ). Diz que tarde da noite, se você ouvir um barulho do lado de fora de sua casa e abrir a porta da frente, verá uma gigantesca cabeça sem corpo sentado à sua porta.

História de um Japonês que encontrou com Okamuro

Quando eu era um estudante do ensino médio, meus amigos e eu estávamos muito interessados ​​no sobrenatural. Muitas vezes comprávamos revistas com fotos de fantasmas e histórias de terror. Passávamos horas lendo-os e nos assustando. Meus amigos ficavam com tanto medo que não queriam levar as revistas para casa. Eles as davam a mim. Depois de certo tempo, eu já tinha uma grande pilha de revistas assustadoras na minha mesa de cabeceira e eu costumava lê-las à noite antes de dormir.

Certa noite, me deparei com uma história interessante em uma das revistas. Era para ser verdade. Não é o tipo de história que poderia assustá-lo até a morte, mas você pode morrer se não for cuidadoso…

Era uma história muito curta, pouco mais que um parágrafo, sobre um fantasma. Dizia que se você lesse essa história, o fantasma viria e bateria na sua janela ou na sua porta e, se você não recitasse o nome dele três vezes, ele entraria no seu quarto e cortaria sua cabeça.

Continuei lendo a revista como de costume e gradualmente adormeci. Assim que eu estava prestes a cair no sono, ouvi o que soou como uma leve batida na janela. No começo, pensei que era apenas um pássaro bicando a moldura da mesma, mas depois percebi que era de madrugada e não havia pássaros por perto. Eu olhei para a janela, mas as cortinas estavam fechadas e eu não conseguia ver nada. Comecei a pensar sobre a história que li na revista… Poderia ser mesmo verdade?

Eu estava tentando dizer a mim mesmo que era apenas minha imaginação, quando ouvi a batida novamente. Desta vez foi mais alto. “Don, Don, Don!”

Eu me assustei e recitei o nome do fantasma várias vezes. Mesmo que tenha sido décadas atrás, ainda me lembro disso. “Okamuro… Okamuro… Okamuro…”

Então, nada aconteceu. A batida parou e tudo ficou quieto. Depois de um tempo, levantei-me e fui até a janela para abrir as cortinas. Não havia nada lá fora.

Eu ainda não sei o que era, mas depois disso, nunca mais li sobre “histórias amaldiçoadas”. Eu sinto que às vezes elas podem se tornar realidade.

Estátua do Okamuro no Japão

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!