Natalia Grace | A Jovem que Supostamente Fingiu ser Criança e tentou Matar os Pais Adotivos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

A maioria de vocês já assistiram o filme ‘A Órfã’, que conta a história de uma família que adota uma criança, que na verdade é uma adulta assassina.

No começo da semana o site Daily Mail divulgou uma nova história que lembra a história do filme.

A história de Natalia Grace

Kristine Barnett e seu ex-marido, Michael, foram acusados pela Justiça americana por negligência depois de abandonar Natalia Grace, em um apartamento que haviam alugado pouco antes da família se mudar para o Canadá, em 2013.

A polícia diz que a menina ficou sozinha por vários anos no local.

Kristine insiste que há uma falha importante no caso deles: Natalia Grace não tinha 9 anos quando foi supostamente abandonada como alegam os documentos da polícia, a menina na verdade tinha 22 anos.

Natalia tem displasia espondilometafisária, condição que causa nanismo e má formação óssea e nasceu na Ucrânia.

Kristine Barnett afirma que as verdadeiras vítimas são ela e sua família que foram aterrorizados por anos pela menina.

“Ela escondia facas em nossos sofás. Contava como ia matar todos nós. Ela ficava parada ao lado das pessoas enquanto dormiam. Ficava de pé no meio do quarto e dizia: ‘Estou esperando o momento certo’. Ela pulava do carro em movimento. Sujava os espelhos com sangue. Fazia coisas que ninguém nunca poderia imaginar uma criança fazendo. Eu a vi colocando produtos químicos, parecia água sanitária, no meu café e perguntei a ela, o que ele estava fazendo e ela disse: ‘Estou tentando envenenar você’. Natalia é uma mulher. Os médicos confirmaram que ela sofria de uma doença psicológica grave somente diagnosticada em adultos”, disse Kristine durante a entrevista.

Na época da adoção, os pais colheram poucos detalhes do passado de Natalia Grace, eles descobriram que ela estava nos EUA há dois anos, possuía uma certidão de nascimento ucraniana e precisava de uma casa imediatamente porque seus pais adotivos anteriores a abandonaram repentinamente, por razões que nunca foram reveladas.

Os pais contam que perceberam no estacionamento do local, que ela não podia andar, mas nos papéis de adoção não havia nenhuma informação sobre isso.

O casal cuidou de Natalia com muita atenção e carinho, quando eles levaram Natalia para uma praia pela primeira vez, ela fez algo que deixaria o casal sem palavras:

“Os meninos correram para a água e Natalia queria ser carregada para o mar. Michael e eu estávamos fisicamente exaustos, então pedimos que ela esperasse apenas alguns minutos. Com isso, ela se levantou e correu para o mar. Lembro-me de olhar para Mike e pensar, o que está acontecendo? Ela não podia andar um segundo atrás e agora apenas se levantou e correu,” disse Kristine durante a entrevista.

Kristine também contou que enquanto dava banho na menina notou que ela tinha muitos pelos pubianos para uma menina de 6 anos.

Natalia evitava bonecas e brinquedos, procurava a companhia de meninas adolescentes e usava um vocabulário maduro para a idade dela.

Ela não tinha nenhum traço de sotaque estrangeiro e quando a família pediu a um amigo ucraniano que falasse em sua língua nativa, Natalia não conseguia entender ou descrever a sua terra natal.

Kristine começou a encontrar roupas ensanguentadas no lixo, parecia que Natalia menstruava e tentava esconder as evidências.

Ela resolveu procurar a ajuda do médico da família, que solicitou testes de densidade óssea para determinar a idade de Natalia.

Quando os resultados sugeriram que a menina tinha pelo menos 14 anos ou mais, Kristine começou a comprar roupas mais apropriadas para a idade da menina.

Mas, à medida que as perguntas giravam em torno de sua idade e verdadeira identidade, o comportamento de Natalia começou a piorar.

Natalia começou a ser tratada por causa dos vários distúrbios psiquiátricos.

Kristine conta que durante uma festa, Natalia tentou arrastá-la para uma cerca elétrica e machucá-la.

Depois que isso aconteceu, Natalia foi internada em uma unidade psiquiátrica pois apresentava um risco para as pessoas.

Foi durante o tratamento que Kristine conta que Natalia confessou ser muito mais velha do que parecia.

Kristine apresentou ao site uma papelada que parece confirmar sua versão dos eventos e que os profissionais de saúde compartilhavam suas graves preocupações sobre a menina.

Natalia Grace com os pais adotivos

O Hospital Larue Carter relata que a equipe disse que Natalia havia descrito como havia tentado matar os membros da sua família e não apresentava nenhum remorso e Natalia descrevia como era divertido fazer aquilo.

Uma carta do médico Andrew McLaren, médico da família, de março de 2012, ele diz que a data de nascimento de Natalia era claramente imprecisa e que Natalia havia feito uma carreira fingindo ser criança. Ele também relata que Natalia conseguiu enganar os seus pais adotivos e outros médicos.

Foi também em 2012 que a polícia, começou a tentar descobrir se houve uma fraude de imigração que teria ocorrido antes dos Barnetts terem algum envolvimento com Natalia.

Ainda em 2012, a família conseguiu ir na justiça e solicitar que a idade de Natalia fosse “corrigida” para que ela pudesse receber o tratamento psiquiátrico apropriado para um adulto.

Na época o juiz aceitou as alegações do casal como “verdadeiras” e revisou a data de nascimento de Natalia, mudando sua idade de 8 anos para 22 anos.

Kristine ressalta que, nesse estágio, Natalia era considerada adulta pelo estado e era legalmente responsável por si mesma.

Mesmo assim, Kristine conta que ela e o marido alugaram um apartamento para que Natalia ficasse depois que ela recebeu alta e foi colocada sob a supervisão de um profissional de saúde do estado.

Natalia Grace

No mesmo ano, a família se mudou para o Canadá, para que um dos filhos estudasse em uma escola de Física Teórica e Natalia continuou no apartamento que ela morava sozinha.

Kristine conta que depois que eles mudaram, Natalia havia desaparecido e parou de atender as suas ligações.

Kristine temia que Natalia tivesse parado de tomar seus remédios e provavelmente estava se passando de criança novamente para outra família desavisada:

“Antes de mudar eu fui no apartamento que ela morava e encontrei um vestido rosa de criança em seu armário e uma bicicleta rosa estacionada ao lado de sua casa”, disse ela.

O Departamento do Xerife do Condado de Tippecanoe apresenta uma versão muito diferente do que Kristine contou.

Uma declaração obtida, afirma que um especialista do Hospital Infantil de Peyton Manning, chamado Dr. Riggs, realizou testes de densidade óssea em Natalia em junho de 2010 e concluiu que ela tinha aproximadamente 8 anos de idade.

Em um depoimento feito para a polícia, Natalia contou que foi “deixada sozinha” quando seus pais adotivos se mudaram para o Canadá, no mesmo registro os policiais concluíram dizendo “que ela era uma testemunha confiável”.

Os detetives esperaram 5 anos para apresentar as acusações contra o ex casal, Michael Barnett, se divorciou de Kristine em 2014.

Um documento verificado pelo site, diz que, quando um policial falou com Michael, ele admitiu que sabia o tempo todo que Natalia era uma criança quando ela teria sido abandonada.

Além disso, o depoimento acrescenta:

“Michael Barnett admitiu que Kristine Barnett disse a Natalia para dizer aos outros que ela parecia jovem, mas tinha 22 anos”.

No entanto, seu advogado negou que o seu cliente fizesse essa admissão de culpa:

“A declaração policial não é verdadeira. Michael nunca disse isso. A polícia foi na casa de Michael e ele falou com eles, por três horas, sem a presença de um advogado. As declarações que ele deu foram claramente tiradas de contexto. Meu cliente e eu não temos nenhuma ideia do motivo que o procurador do distrito decidiu denunciar essas acusações contra meu cliente e Kristine”, afirma o advogado de Michael.

Kristine e Michael foram presos no começo do mês e cada um pagou uma fiança de US$ 5.500 para serem soltos.

“Estou sendo acusada por crimes contra uma criança quando o estado de Indiana determinou várias vezes que Natalia era adulta”, disse Kristine.

Onde Natalia Grace vive atualmente

Depois que Kristine contou tudo que aconteceu para o site, o Daily Mail conseguiu descobrir que Natalia atualmente mora com outra família.

A família que convive com Natalia está ciente das perguntas que envolvem a verdadeira idade da filha adotiva.

Uma amiga da família contou ao site sobre a família e Natalia Grace:

“A família cuida de Natalia e ela gosta de viver com eles. Não tem nada de maluco acontecendo. Eles simplesmente encontraram uma pessoa que não estava sendo tratada como deveria e se esforçaram para garantir que algo fosse feito a respeito. Se é verdade que os seus pais a abandonaram, é horrível. Não sou médica e nem psiquiatra, mas conversei com Natalia e acredito nela. Se você está me perguntando se acho que ela tem 30 anos, isso é ridículo.”

A família é a mesma que desistiu de adotar Natalia em 2016, depois que o tribunal confirmou que ela era uma adulta.

Mas depois de frequentarem os mesmos lugares e a mesma igreja, resolveram conviver como família.

Os atuais pais adotivos não quiseram conversar com o site sobre o caso.

Kristine e Michael podem ser condenados

Kristine e Michael compareceram ao tribunal pela primeira vez hoje para negar acusações de negligência por supostamente terem abandonado Natalia Grace.

Em uma nova reviravolta, os promotores disseram que a verdadeira idade de Natalia, não era crucial para o caso deles e o casal ainda podia ser condenado por abandonar um adulto com deficiência mental ou fisicamente, de acordo com a lei de Indiana.

Eles dizem que Kristine e Michael Barnett alugaram um apartamento para a filha adotiva, que tem uma forma rara de nanismo e depois interromperam todo contato quando se mudaram para o Canadá.

As acusações de negligência podem levar a uma pena de 5 anos e meio de prisão.

O código de negligência criminal de Indiana pode ser aplicado a pessoas de qualquer idade com deficiência mental ou física.

Kristine e Michael Barnett estão proibidos de deixar Indiana até o julgamento que acontecerá em 28 de janeiro de 2020.

Fonte: Daily Mail

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Curso - Desenvolvimento de Games - Completo

Aprenda como Criar e Programar seus Próprios Jogos. Mesmo que esteja começando HOJE!O Curso INÉDITO no Brasil está com uma super promoção e pode ser seu.Ainda com Acesso Vitalício, Suporte Individual, Certificado, Novas Aulas e Muito MAIS!Aprenda a Programar seus Próprios Jogos

Deixe um Comentário

Outros Posts

Azul Cobalto [História de Terror]

Na História de Terror “Azul Cobalto”, uma noite de farra entre amigos, acaba em poças de sangue durante uma corrida pela vida. Há muito tempo eu não saía com meus amigos. Então, numa véspera de

Leia Mais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Login

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Pesquisa